PEDRO LOURENÇO LANÇA COLEÇÃO EM PARCERIA COM NIKE E ABRE SUA PRIMEIRA LOJA

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Pessoal, o famoso estilista Pedro Lourenço lança coleção-cápsula em parceria com a NikeO estilista apresenta (agora em solo brasileiro) o resultado da coleção fitness que desenvolveu em parceria com a gigante do esporte.

Ontem, dia 11/11, Pedro Lourenço reuniu um time de amigas e fashionistas em São Paulo para apresentar (agora em solo brasileira) o resultado da coleção que assinou para a Nike. Direto da Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, o clima foi 100% fitness: é que além de um desfile da coleção esportiva com afiada informação de moda exibida no corpo de modelos, atletas e musas do estilista, como Fernanda Keller, Izabel Goulart e Lara Gerin, o estilista armou uma aula fitness para as convidadas.

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“A ideia foi fazer uma coleção para treinar, mas com uma pitada couture. Usei materiais tecnológicos que se parecem com tecidos como a seda”, contou ele.

A coleção Nike X Pedro Lourenço tem a cara do estilista, a começar na escolha das cores, apenas duas, preto e nude. Discretas e elegantes, as peças foram criadas para fazer uma transição suave das ruas à academia e foram inspiradas em mulheres contemporâneas que vivem e treinam em ambientes urbanos.

“Fiz essa coleção para a mulher preocupada com o próprio corpo, com a saúde, e que busca um equilíbrio entre estética e função. O objetivo da coleção é fazer com que as mulheres se sintam confiantes e fortes para buscarem sempre o melhor desempenho”, disse Pedro.

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Coleção de Pedro Lourenço para a Nike

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A coleção Nike X Pedro Lourenço é composta por nove peças, além de dois modelos de tênis. São dois modelos de jaqueta, regata, blusa de manga longa, top, legging, legging saia, calça e shorts. A linha alia os materiais inteligentes e o design funcional da Nike com o estilo, a elegância e o corte preciso de Pedro. Um dos destaques é a jaqueta de neoprene preta feita com técnica de alta costura de alfaiataria dos anos 1960 e construída com malha Dri-Fit.

O estilista une-se a criadores como Marc Newson, Jun Takahashi, Tom Sachs, Hiroshi Fujiwara e Riccardo Tisci, que já fizeram releituras de clássicos esportivos da Nike.

Os produtos poderão ser comprados a partir do dia 13 de novembro em São Paulo (Cartel 011), Rio de Janeiro (Pop-Up Nike Ipanema), Nova York, Amsterdam, Berlim, Londres, Milão, Paris, Hong Kong e Xangai, e na loja online (nike.com/nikelab).

A venda na loja de Pedro Lourenço começa no dia 15 de novembro.

Assista ao vídeo do Nowness para Nike X Pedro Lourenço:

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