Distrito de Joaquim Egídio recebe food truck Speedy Joe neste final de semana

 

Caminhão estará domingo na Cachaçaria Rota Joaquim.

Caminhão estará domingo na Cachaçaria Rota Joaquim.

Por onde ele passa, tem causado grande alvoroço e atraído o público amante da boa gastronomia de rua. E neste domingo, dia 7 de dezembro, o food truck Speedy Joe estará em um dos endereços mais procurados pelo público que gosta de gastronomia, esporte ao ar livre e natureza.

A parada será na Cachaçaria Rota Joaquim, no Distrito de Joaquim Egídio, em Campinas, a partir das 10h. Durante todo o dia, o público poderá conhecer esta novidade sobre rodas – nova moda no Brasil – e degustar os originais hambúrgueres de picanha, hot dog especial, além de outros pratos.

O Speedy Joe oferecerá ao público um Dog e dois novos Burgers By Joe & Leo’s, criados com nomes sugestivos em homenagem a ex pilotos de corrida dos anos 50, 60, e 70 (J.Fangio Burger um burger delicioso temperado com cubos de cebola e molho shoyo), o N. Pagani Burger (com bacons fritos crocantes, um delicioso molho barbecue artesanal) e J. Hunt Dog (um super Dog de salsicha alemã frita com molho cheedar e bacon).

Além desses deliciosos lanches, o Speedy Joe também oferecerá um cardápio exclusivo e personalizado pelo cliente que queira contratá-lo, com opções como as crocantes Joes french fries, os deliciosos nachos chilli, a St Louis Ribs, chopp e cervejas artesanais, refrigerantes e milk shakes para a garotada.

Segundo Carlos Américo Louredo, um dos idealizadores do Speedy Joe, o food truck vem fazendo grande sucesso nos locais onde tem estado, como alguns pontos de Campinas e na cidade de Jundiaí, onde participou no último final de semana do Street Chef Food Park. “Em Campinas, podemos dizer que estaremos fazendo nossa estréia oficial em um dos distritos mais charmosos da região e que recebe um publico diferenciado nos finais de semana.”

foto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*