Vitrola Portátil Crosley Cruiser a novidade do momento

fotos2

Pessoal, chegou uma super novidade para quem adora essa vibe Retro!

A Vitrola Portátil Crosley Cruiser está sendo um objeto de desejo da garotada e dos adultos também. Adorei a novidade!

A Crosley traz para o mercado brasileiro o conceito e a garantia de boa música e estilo, aliada a um toque retrô. Hoje a música precisa acompanhar você onde quer que esteja, e nada melhor que levar o tocador de vinil para qualquer lugar com estilo e muita segurança. Ela tem um som de qualidade e com muito estilo.

fotos1A sua próxima aquisição para bons momentos ao lado dos seus vinis e também do seu iPod será um tocador de vinil e iPod Crosley Cruiser. Ele foi projeto com design que lembra o passado e em formato de maleta que permite mais agilidade e comodidade. O toca-discos Cruiser é totalmente produzido em madeira e com detalhes em couro sintético. Ela ainda é leve, fácil de carregar e extremamente portátil. Cabe em qualquer lugar, é uma vitrola com muito estilo e elegância que vai oferecer momentos de puro prazer e nostalgia. O estilo que não sai de moda

Para rotação suave e contínua, além de menos pulos da agulha, a vitrola Crosley Cruiser oferece o sistema Belt-Drivem para rotação do prato. Você vai curtir música de qualidade sem sobressaltos em um toca-discos de design ultra moderno!

A Crosley não deixou a modernidade do lado de fora da sua maleta toca vinil Cruiser. Isso porque além de tocar os seus vinis preferidos, a vitrola também conta com entrada Auxiliar e saída RCA.

A vitrola Portátil Crosley Cruiser voce encontra em cores fortes e alegres como Pink, laranja, rosa, marrom, turqueza, verde e azul.

Gostaram da novidade? Eu adorei! Janinho veja o post rsrsrsrs. Eu quero uma rosa viu!

fotos3 fotos4vitrola2vitrola3vitrola4vitrola1fotos6fotos7fotos5

Onde encontrar:

http://www.walmart.com.br/produto/Eletronicos/Toca-discos/Crosley/414889-Vitrola-Portatil-Crosley-Cruiser-Rosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*