Flamant realiza “Walking Lunch” e encanta convidados

27.03.14 - Flamant - Coquetel Tatiana Ferro Fotografia

Equipe Flamant

Inspirada pelo Festival de Chocolates Belgas realizado neste mês em São Paulo, a Flamant, marca de móveis e decorações de origem belga, instalada no Cambuí, em ampinas, realizou na última nesta sexta-feira, 27, um agradável “Walking Lunch”, com a degustação de chocolates daquele país.

Um seleto grupo de 100 convidados, entre arquitetos, decoradores, jornalistas e blogueiros, foi recebido na bela loja – única no país – pela diretora da marca do Brasil, Ann Vanden Avenne e sua equipe, para o descontraído almoço, que contou com os serviços do buffet Baracat. Destaque para as presenças do cônsul geral da Bélgica em São Paulo, Didier Vanderhasselt, e também do cônsul honorário da Bélgica para a região de Campinas, Damien Grimmelprez.

O “grand finale” ficou por conta da degustação de chocolates belgas, parte deles feita artesanalmente, harmonizados com diferentes blends de café. O objetivo da confraternização, já em clima de Páscoa, foi conciliar o design e gastronomia em uma experiência cheia de sabor e aconchego.

Damien Grimmelprez e Didier Vanderhasselt 27.03.14 - Flamant - CoquetelTatiana Ferro Fotografia 27.03.14 - Flamant - CoquetelTatiana Ferro Fotografia 27.03.14 - Flamant - Coquetel Tatiana Ferro Fotografia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*