Como escolher um bom Secador de Cabelos

foto4a

Pessoal, a dica de hoje é sobre Secador de Cabelos. Nos sabemos que o secador de cabelo profissional é o melhor que existe. Porém é mais caro e muitas vezes não encontramos facilmente no mercado. Só nas lojas virtuais e nos revendedores para saloes de cabeleireiros.

Sabemos que tem outros secadores de boas marcas que vai nos atender perfeitamente bem e por um preço bem mais em conta.

foto2aEu andei fazendo pesquisas de bons secadores de cabelos e tive varias indicações do famoso secador profissional Roger Gammapiu 7005 Ion Ceramic.

Só que esse só com revendedores mesmo e é bem mais caro.

Encontrei dois secadores que gostei bastante e pelas boas informaçoes, atendeu as minhas expectativas.

Ga.Ma Italy Endurance Pluma 4500 – 2 Velocidades Alisador 1900 W – com Função Íon 

00802327709746l

O novo Secador Pluma 4500 fabricado na Itália. É a nova linha de secadores de cabelo altamente profissionais. Leveza e potência combinam-se num só corpo, gerando um aparelho que acompanha o profissional diariamente na criação de novos penteados. Pluma 4500 significa a potência da leveza.

Extremamente leve e fácil de utilizar durante o trabalho de todos os dias. Ainda conta com a tecnologia Íon, que elimina a eletricidade estática dos cabelos deixando-os mais macios e brilhantes. Alta potência para o melhor resultado em todos os tipos de cabelos, com 2 velocidades e 4 temperaturas!

Preço sugerido: 314,00

Taiff – Tourmaline Íon Cerâmica – 3 Velocidades 2000W

108174400 foto3

O secador Turmaline Íon Cerâmica da Taiff, possui o exclusivo poder da turmalina que potencializa o poder dos íos negativos, grade revestida de cerâmica, oferecendo secagem mais rápida e natural com brilho. Esse mineral potencializa a ação dos milhões de íons negativos emitidos pelo secador, diminuindo a eletricidade estática dos fios.

O resultado são cabelos mais saudáveis, macios e brilhantes. Ele também tem grade de cerâmica que, quando aquecida, emite raios infravermelhos que deixam os cabelos naturalmente hidratados.

Possui 06 combinações de temperatura e velocidade, leve, silencioso. Além, de possuir o cabo ergonômico, com comprimento de 03 metros. Longa durabilidade (até 10 vezes mais que um secador comum), e jato de ar frio. Baixo consumo de energia e baixo nível de ruído!

Preço sugerido: 179,91

Como escolher um secador com a potência ideal para seu tipo de cabelo:

  •  Potência até 1.900W: ideal para quem tem fio liso, fino e cabelo curto
  • Potência de 2.000 a 2.100W: ideal para cabelos volumosos ou na altura dos ombros
  • Potência de 2.400W: indicado para quem tem cabelo grosso, muito longo e volumoso

Dicas:

O Secador quando é utilizado muito perto do cabelo seca rapidamente, fazendo que com que a água interna da haste do fio vaporize criando uma bolha de ar no seu interior. Se você escova o cabelo nesse momento, pode causar danos à estrutura.
Portanto, a distância ideal é de 30 centímetros.

Cuidado:

O manuseio indevido deste produto pode provocar queimaduras ou até mesmo choques elétricos. Mantenha o aparelho longe de banheiras, duchas e lugares úmidos. Caso caia dentro da água, não o toque e retire rapidamente o plugue da tomada. Nunca tocar no aparelho quando estiver com as mãos ou pés molhados e não o manuseie descalço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*