Novo Tratamento para Hérnia de Disco chega a Campinas Doutor Hérnia inaugura Unidade na Vila Itapura

 

doutor hernia - franquia

A franquia Doutor Hérnia – especialista em tratamento de hérnia de disco lombar e cervical – chega a Campinas, no bairro Vila Itapura. Com 14 unidades no país, utiliza um protocolo de atendimento exclusivo e revolucionário, que já foi aplicado em milhares de pacientes e mostra resultado eficaz no tratamento da hérnia de disco: evita as cirurgias da coluna em mais de 80% das vezes.

A franquia possui 8 protocolos de tratamento e através de uma avaliação detalhada e individualizada, verifica qual deles é indicado para cada paciente. O protocolo de tratamento da hérnia de disco pode ter duração de 1 a 3 meses dependendo do caso, desde o reequilíbrio biomecânico até os exercícios de fortalecimento, sendo realizado 2 vezes por semana.

Com técnicas manuais, equipamentos de última geração e profissionais qualificados, promove o alívio da dor, a reabsorção da hérnia e a descompressão dos nervos e na última fase, de exercícios específicos para estabilizar a coluna, protege de novas crises.

Para evitar o surgimento da hérnia de disco cervical e lombar, a Doutor Hérnia criou Protocolos Preventivos. Segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), cerca de 5,4 milhões de brasileiros sofrem de hérnia de disco.

Entre as principais causas para o surgimento de hérnia de disco estão a má postura, o sedentarismo, excesso de atividade física, fatores genéticos, fumo e excesso de peso. Os sintomas estão associados à área da compressão do nervo. Nas hérnias lombares os sintomas são: dor na região lombar, fisgadas nas costas, câimbras noturnas, irradiação para as pernas, formigamentos nas pernas, amortecimentos nos pés. As hérnias também podem aparecer no pescoço manifestando os mesmo sintomas porém para os braços. As sequelas podem variar, desde perda parcial da sensibilidade, dos movimentos e até disfunção sexual.

A Doutor Hérnia também oferece aos seus pacientes sessões individuais de Pilates, voltadas especificamente para cada caso, permitindo a transição para as atividades físicas de forma saudável, com todo cuidado para a coluna.

Basta agendar uma avaliação para conhecer este método de tratamento que está ajudando tantas pessoas a recuperarem sua qualidade de vida.

outdoor 2_colunadoutor hernia _ fotodoutor hernia tartamento 2doutor hernia tratamento

Doutor Hérnia – Unidade Campinas

Rua Visconde de Taunay, 184 – Vila Itapura.
Funcionamento: De segunda a sexta das 8:00 às 18:00 horas e aos sábados das 8:00 às 12:00 horas. Fone: (19) 2517-2020

Instagram: @doutorherniacampinas

Facebook: https://www.facebook.com/doutorherniacampinas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*