Clinica Silk – Peelings Químicos

peeling

Pessoal, hoje vamos falar sobre os peelings químicos. Tudo isso é uma referência de excelentes dicas da especialíssima Dra. Ana Paula Azevedo da Clinica Silk!

Exposição ao sol, acne e idade podem deixar a pele irregular, enrugada, manchada ou com cicatrizes. Se você quiser que sua pele pareça mais suave e jovem, considere o peeling químico, que utiliza uma solução química para suavizar a textura da pele, removendo as camadas exteriores danificadas.

PeelingEmbora peelings químicos sejam utilizados principalmente na face, também podem ser usados para melhorar a pele no pescoço e nas mãos.

Os peelings químicos podem ser superficiais médios e profundos. Os resultados são mais aparentes quanto mais profundos, assim como aumentam tambem os riscos e o desconforto durante o peeling e no pós-peeling.

Bons resultados podem ser obtidos com varios peelings superficiais seriados , realizados em pequenos intervalos.

A descamação subsequente costuma ser fina e não chega a atrapalhar o dia-a-dia, podendo se voltar à vida normal no dia seguinte.

Cuidados antes e depois dos peeling

É importante que a pele seja preparada previamente com antecedência de 15 a 30 dias e também deve receber um tratamento pós-peeling.

Estes cuidados permitem a obtençao de melhores resultados além de ajudar a evitar possiveis problemas.

Por isso, os peelings só devem ser realizados por médicos capacitados para o uso das técnicas e que estejam aptos a resolver qualquer problema que possa se apresentar em decorrencia do tratamento.

Linha de Peelings da marca americana PCA SKIN. São combinações de diversos ácidos, com perfeita estabilidade e resultados incríveis.

11037030_838223832880060_7423340047983804546_n

Assistam o video

Endereço da Clinica Silk:
Rua Doutor Pelágio Lobo, 99 – Jardim Brasil, Campinas – SP, 13073-013
(19) 3243-5288
http://clinicasilk.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*