Verde para o Réveillon 2020
Cordão de Flores estão em Alta na Decoração
Excelente base para unhas fracas e quebradiças
Coque Baixo um Clássico que nunca sai de Moda
Para quem ama, o tempo é eterno! Celebramos 20 Anos de Casamento

Strog&Noff lança cardápio de inverno

1377194419203O tradicional Restaurante Strog&noff, localizado no Cambuí, reformulou todo o seu cardápio do jantar à la carte e umas das novidades é o menu de inverno com opções de pratos próprios para essa época e ainda que puxam para a tendência saudável.

Para o lançamento, o Restaurante promoveu no último dia 15 de julho, um evento com degustação dos fondues de queijo e chocolate e de um exclusivo prato de inverno: Filé Mignon com redução de aceto balsâmico e purê de batata doce especial., sob o comando da Chef Renata Biasin.

O fondue será servido na casa até o mês de setembro é tem as opções: de carne, que tem uma versão inovadora no modo de fazer: a carne é feita no vinho ao invés do óleo. De acompanhamento é possível degustar do molho de tomate com gengibre, barbecue, curry, quatro queijos e chutney de maçã. Além disso, tem ainda a opção do fondue de queijo com o pão italiano. Já de sobremesa, o fondue doce tem as frutas da estação, brownie, mini churros, queijo minas e pode ser degustado com chocolate.

O Restaurante abre para o jantar nas noites de quinta à sábado, das 19h ás 23h e há também outras opções de pratos contemporâneos, saudáveis e o tradicional strogonoff.

DSC06311 DSC06321 IMG_6723 IMG_6724 IMG_6728 DSC06327 fotoa1IMG_6693

Serviço:

Endereço: Rua Santos Dumont, 494, Cambuí – Campinas.

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 11 às 15 horas. Sábado, domingo e feriados, das 11h30 às 16 horas. Jantar: de quinta-feira a sábado, das 19 às 23 horas.

  • manobristas e estacionamento no almoço e jantar. Além disso, oferece o serviço de marmitex delivery.

Informações e reservas: (19) 3294.6133

Acesse o site e redes sociais: www.restaurantestrogonoff.com.br / Facebook: Restaurante Strogonoff e Instagram: @restaurantestrogonoff

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*