DEPILACAO DEFINITIVA na Clínica Silk

ronisilk2

Pessoal,  hoje vou relatar para vocês algumas informações bastante relevantes a respeito Depilação Definitiva. Tudo isso é uma referência de excelentes dicas da especialíssima Dermatologista Dra. Ana Paula Azevedo Clinica Silk.

o Blog Ronienfoque frequentemente traz algumas postagens com ótimas dicas associadas aos revolucionários tratamentos dermatológicos propiciados pela Clinica Silk.

A depilação consiste na remoçao de pelo intencional que pode ser temporária ou definitiva. Esta última quando realizada por aparelhos de laser em clínicas médicas.

Na verdade, deve-se fazer entre quatro e oito sessões com intervalo de um a dois meses entre cada uma delas, para obter 80% de redução do número de pelos, embora os 20% restantes nasçam mais finos e espaçados.

Na Clinica Silk é utilizado o aparelho lightSheer Duet. Mundialmente reconhecido como o melhor laser de epilação existente, o Laser de Diodo LightSheer Duet é um aparelho de última geração, projetado para remover os pelos indesejados de forma definitiva e segura.

ronisilk

Indicado para todos os tipos de pele, inclusive bronzeadas e negras, proporciona maior eficiência do que os outros equipamentos da categoria.

foto3Seu laser produz um feixe de luz altamente concentrada.

A luz emitida é absorvida pelo pigmento (melanina) localizado nos folículos pilosos.

Durante o procedimento, a ponteira do laser resfriada pulsa por uma fração de segundo, provocando o aquecimento do bulbo (raiz) do pelo, interrompendo sua função de crescimento.

LightSheer DUET proporciona uma área de tratamento maior, atingindo um número maior de folículos a cada disparo. Assim o tratamento é mais rápido do que outras opções de lasers disponíveis no mercado.

É Importante fazer uma avaliação para saber o número de sessões que são indicadas.

foto1

Sobre a Clinica Silk:

A Clínica Silk, é uma Clinica de dermatologia, está localizada em Campinas, possui recursos e equipamentos de alta tecnologia para proporcionar aos seus pacientes os melhores resultados. Com a missão “Bem estar e saúde”, tudo é desenvolvido a partir do trabalho sério da Dra. Ana Paula de Azevedo e da Dra. Daniela Bellucci.

Mais do que tratamentos, oportunidades de melhoria na qualidade de vida.

Endereço:

Rua: Doutor Pelágio Lobo, Nº 99 – Bairro Jardim Brasil
Campinas (Atrás do Mc Donalds da Avenida Brasil)
contato@clinicasilk.com.br
Tel (19) 3012 1722 ou 3243 5288
http://clinicasilk.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*