A Linda Musa da Império Serrano está de Volta

Salve a linda rainha! Quitéria Chagas está de volta à frente da bateria do tradicional Império Serrano. O anúncio vai acontecer no próximo dia 13/10/2012, numa festa na quadra, com direito a show do sambista Arlindo Cruz, famoso Imperiano.

Se Madureira chorou quando Quitéria foi retirada da escola, há três carnavais, o bairro volta a sorrir com seu retorno. Ao posar na frente da quadra, ela recebeu o apoio dos moradores, com abraços e mensagens de boa sorte.

“Foi inesperado esse retorno como rainha. Foi feita justiça. Tenho uma relação profunda e sentimental com a escola”, se declara a mulata. O convite foi feito pelo próprio presidente do Império, Átila Gomes. E Quitéria volta para a escola com apenas uma moeda de troca: seu samba no pé.

A voz do povo é a voz de Deus! Vocês fizeram campanha no Face, e o presidente Atila Gomes atendeu a seus pedidos. Obrigada aos que apoiaram e também aos que não apoiaram (risos), escreveu a dançarina.

A Império Serrano em 2013 vai homenagear a minha bela e acolhedora  Cidade de Caxambu/MG.

“Abençoado em águas milagrosas, fiz meu Carnaval. Nascido na fonte do samba, Império Serrano canta Caxambu.”

Vamos aguardar a Bela Quitéria em Caxambu!

Conheça um pouco de Quitéria Chagas.


Quem é Quitéria Chagas:

Quitéria Chagas é modelo, dançarina e atriz brasileira.  Esteve no período de 2006 a 2010, como rainha de bateria da Império Serrano. Foi candidata a musa do carnaval 2003 e pratica artes marciais desde de criança.

Trabalhou como assistente de palco do programa Domingo Legal, na época apresentado por Gugu Liberato.  Ela foi também uma das bailarinas do programa Planeta Xuxa e também foi dançarina de palco do Domingão do Faustão.

Fez curso de Teatro, e logo depois de formada, recebeu o seu primeiro convite para interpretar uma emprega doméstica, de nome Dorinha, na novela de Manoel Carlos, Páginas da Vida. No primeiro trabalho como atriz, em 2006, Quitéria Chagas trabalhou com Deborah Evelin, que era sua patroa Ana na trama da Rede Globo.

Quitéria Chagas despertou para a magia do Carnaval quando assistiu a um desenho de Walt Disney, onde Carmen Miranda “contracenava” com Zé Carioca. A linda mulata  se transformou num dos atuais símbolos de beleza do Carnaval carioca.

 

One Reply to “A Linda Musa da Império Serrano está de Volta”

  1. eu amo a nossa querida quiteria chagas ela è tdb sem contar que ela samba mesmo de verdade eu achei uma tremenda palhaçada oque o imperio serrano fez pra ela mas levanta a cabeça quiteria chagas vc è bem mais que o imperio serrano a sua estrela vai brilhar vc estando ou não no imperio serrano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*