Coquetel de Abertura da “2ª Decor Days” Mostra de Decoração

Ontem aconteceu o Coquetel da 2ª Decor Days 2012 com novo formato no Espaço Casa do Parque Dom Pedro Shopping. Foi tudo maravilho, organizado e impecável.

O objetivo do Decor Days, que acontece de 11 a 22 de outubro, é mostrar o trabalho de grandes profissionais e a variedade de propostas que podem ser criadas a partir de peças encontradas nas lojas do Espaço Casa.

“A proposta é que os visitantes encontrem inspiração para decorar qualquer ambiente – de forma criativa – encontrando tudo o que precisam em um só lugar.

Parabéns e muito sucesso ao  time de profissionais convidados pelo shopping para participar da mostra. Todos atuam em Campinas e região, mas são reconhecidos nacionalmente e participam de eventos importantes como Casa Cor e Campinas Decor. São eles: Roseana Monteiro e Vani Mazoni – decoraram o Living; Marcia Nassrallah e Silvana Passos – montaram o Espaço gourmet; Ana Carolina Fonseca, Lediane Cardoso Del Bel e Roberta Abdo Lima – responsáveis pela Sala de jantar; Fernando Consoni – criou o Dormitório kids, Ana Lúcia Castro – elaborou o Dormitório adulto, e Otto Felix – assina a Varanda.

O evento conta com a coordenação geral da Partner Eventos, através das sócias e também arquitetas Paula Pilla, Raquel Mansur Ruiz e Simone Souza. Parabéns e sucesso!

Confiram tudo!


Decor Days 2012

Data: 11 a 22 de outubro de 2012

Entrada franca

Local: Entrada das Pedras do Parque D. Pedro Shopping – Av. Guilherme Campos, 500, Jardim Santa Genebra, Campinas – SP (em frente à loja Etna)

Horário: segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 12h às 20h

 

2 Replies to “Coquetel de Abertura da “2ª Decor Days” Mostra de Decoração”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*