Clínica Silk apresenta Skin Booster – Pele radiante em três sessões

Pessoal, a Dra. Ana Paula Azevedo da Clinica Silk traz para nós a dica desse maravilhoso tratamento: Skin Booster.

A busca pela beleza é incansável para a maioria das mulheres, e por isso todos os dias são lançados diversos tratamentos para obter o que se deseja. Hoje vamos falar de uma injeção de ácido hialurônico que promete deixar a sua pele radiante.

Skin1

A nova onda do momento é a Skin Booster, uma injeção de ácido hialurônico, substância que promove uma hidratação profunda na pele, aumentando sua espessura e diminuindo as linhas finas. O efeito desse tratamento é praticamente visto logo após a primeira sessão, a pele ganha volume e devolve o viço perdido com o ressecamento.

A substância é injetada por agulhas bem finas em locais estratégicos do rosto, fazendo quase o formato de um jogo da velha. O tratamento é dolorido e por isso precisa ser aplicado um creme anestésico antes de começar, que alivia, mas não tira totalmente a dor.

Skin2

O produto possui duas versões: uma pra jovens com textura bem fluída para prevenir o envelhecimento, e a outra para peles maduras que preenche e estilmula a produção de colágeno.

A manutenção é feita a quatro ou seis meses.

Endereço: Clinica Silk

Rua: Doutor Pelágio Lobo, Nº 99 – Bairro Jardim Brasil
Campinas (Atrás do Mc Donalds da Avenida Brasil)
contato@clinicasilk.com.br
Tel (19) 3012 1722 ou 3243 5288
http://clinicasilk.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*