Luz Pulsada – Tratamento eficaz no combate ao envelhecimento da pele

luz-intensa-pulsada

Pessoal, trago mais uma super dica da Dra. Ana Paula Azevedo da Clínica Silk sobre tratamentos estéticos. Hoje vamos saber um pouco mais sobre Luz Pulsada.

Com o passar dos anos a pele perde a elasticidade, as fibras de colágeno e de elastina, que são responsáveis em manter a elasticidade da pele, enfraquecem. A pele se torna mais fina, perde gordura, fica com a aparência de estar menos lisa e perde a firmeza. É comum aparecerem os chamados “sinais da idade”, como o surgimento de rugas e manchas, além da pele ficar mais seca. O aparecimento desses sintomas depende principalmente da sua exposição ao sol durante a vida, pois ele é o principal responsável pelo envelhecimento de pele, mas também existe o fator hereditário. Para se evitar os sintomas causados pelo sol, use sempre um protetor solar e diminua a sua exposição das 10 às 15horas.

A boa notícia é que existem tratamentos satisfatórios para se combater o envelhecimento da pele. A luz pulsada é um procedimento em que aplicamos uma luz através de um aparelho chamado Quantum. O Quantum é um aparelho que utiliza a tecnologia da Luz Intensa Pulsada e atua nos níveis profundo e superficial da pele, sem queimá-la, agindo diretamente na derme, camada que contém o colágeno e a elastina, reorganizando a Quantutrama elástica desgastada e estimulando a produção de colágeno.

É indicado para tratamento de alterações pigmentares da pele (manchas) tais como melasma, sardas, manchas solares (melanoses), fotoenvelhecimento, lesões vasculares (pequenos vasinhos da face), olheiras, rosácea, cicatrizes de acne, algumas rugas superficiais e poros dilatados, devolvendo o brilho à pele e combatendo a flacidez. As áreas mais freqüentemente tratadas são a face, pescoço, colo, dorso das mãos e antebraços.

A luz pulsada é um procedimento estético que é indicado para a remoção de algumas manchas na pele, o rejuvenescimento facial e a remoção definitiva de pêlos. A melhor época para utilizar a luz pulsada é no outono e no inverno, quando as temperaturas são mais baixas e a exposição solar é menor, pois a pele bronzeada é uma contraindicação para o uso do aparelho.

foto2

Os principais benefícios da luz pulsada são:

  • Combate o envelhecimento da pele;
  • Diminuição das manchas;
  • Aumenta o brilho e a vida da pele;
  • Diminuição da flacidez;
  • Melhora o colágeno dérmico;
  • Elimina as bactérias que provocam a acne;
  • Aumenta a elasticidade da pele;
  • Atenua as olheiras
  • Elimina pequenos vasinhos nas pernas
  • Depilação definitiva

O procedimento pode ser realizado a cada 15 dias. Após o alguns dias do tratamento, a pele pode descamar e surgir pequenas crostas, que não devem ser arrancadas. É preciso esperar que elas caiam sozinhas.

Indivíduos com a pele bronzeada ou que moram em regiões muito quentes devem evitar fazer uso do tratamento.

Para a total segurança, todo procedimento deve ser realizado com orientação médica, uma vez que é indicado de acordo com as características específicas de cada pessoa, do problema a ser tratado e outras variáveis.

Vejam o Vídeo sobre Luz Pulsada

Endereço: Clinica Silk

Rua: Doutor Pelágio Lobo, Nº 99 – Bairro Jardim Brasil
Campinas (Atrás do Mc Donalds da Avenida Brasil)
contato@clinicasilk.com.br
Tel (19) 3012 1722 ou 3243 5288
http://clinicasilk.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*