Cinemark inaugura salas Bradesco Prime no Iguatemi Campinas

DSC06535

Pessoal, essa semana eu participei de um super evento para convidados que marcou a abertura oficial das três salas Cinemark Bradesco Prime recém-inauguradas na expansão do Iguatemi Campinas, com serviços exclusivos e diferenciais de conforto. Eu adorei! Tudo impecável e com atendimento vip. Adorei! 

Entre esses diferenciais, está o fato de as novas salas estarem localizadas em um local diferente do restante do complexo, com entrada e lobby exclusivos.

As novas salas possuem poltronas reclináveis e revestidas de couro, com descanso para os pés e em formato loveseat: o apoio para o braço pode ser levantado. Além disso, contam com lugares marcados e serviço de bar com uma comodidade extra aos clientes, já que o pedido pode ser realizado no lounge e a entrega dos produtos é feita na sala de exibição até o início da sessão. As três salas VIPS totalizam 285 lugares

Outro destaque é o cardápio, com opções como o sanduíche de costela bovina cuidadosamente preparado com um toque de manteiga em pão com parmesão; o canudinho de pato; e uma porção de churros acompanhada de doce de leite ou creme de avelã. Todas essas opções podem ser harmonizadas com uma variada carta de vinhos.

O snack bar também passa a ter um diferencial: os produtos do menu especial estão à disposição de todos os clientes, no entanto, a entrega dos produtos dentro da sala de cinema é reservada aos clientes das salas Bradesco Prime.

Com a inauguração, a rede Cinemark estabelece um novo marco para o lazer e o entretenimento de alto luxo na cidade, se fazendo presente com um total de 11 salas de exibição no Shopping Iguatemi Campinas.

Vamos as fotos:

DSC06527 DSC06530 foto DSC06518 DSC06528DSC06520 DSC06524Uma das novas salas Detalhes das poltronas DSC06539 DSC06531

One Reply to “Cinemark inaugura salas Bradesco Prime no Iguatemi Campinas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*