MUSCLE TEE: A TENDÊNCIA DOS BRAÇOS DE FORA
Marina… Momentos que se foram, Memórias que ficaram…
Tire os sapatos ao entrar em casa
Coque Baixo um Clássico que nunca sai de Moda
Depois dos 40 anos não há depois, é tudo agora!

Saída de Praia – Um Look Indispensável

 

Meninas como o verão está chegando. E eu já estou contando os dias para minhas férias na praia, eu não podia deixar de comentar sobre a linda e elegante Saída de praia. Elas não podem faltar em nossas malas. É um luxo só! Eu adorooooo.

Nos anos 90, a moda praia se tornou cult e passou a ocupar um espaço ainda maior na moda. Um verdadeiro arsenal, entre roupas e acessórios passaram a fazer parte dos trajes de banho, como a saída de praia, as sacolas coloridas, os chinelos, óculos, chapéus, cangas e toalhas. Os modelos se multiplicaram e a evolução tecnológica possibilitou o surgimento de tecidos cada vez mais resistentes e apropriados ao banho de mar e de piscina.

Toda essa intimidade brasileira com a praia, explicada pelo clima do país (em alguns Estados brasileiros é verão durante a maior parte do ano) e pela extensão do litoral que tem mais de 7 mil km de praias, podem explicar o motivo pelo qual o Brasil é o país lançador mundial de tendências desse segmento.

Então já pode começar a pensar pois elas estão cada dia mais bonitas e podem ser usadas para um almoço, um happy hour e encontro com os amigos depois de um belo dia de praia!

Vamos as minhas escolhas pra mostrar pra vocês. São da Morena Rosa!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*