O Samba Campeão 2013 da Império Serrano foi Definido

SAMBA ENREDO CAMPEÃO

Caxambu,  o Milagre das Águas na fonte do Samba


Ontem numa super festa na quadra da Escola Império Serrano, com presenças VIPs, foi eleito o Samba Enredo Campeão do Carnaval 2013.

Foram 32 jurados e a parceria número 01, conquistou 26 votos!

Parabéns aos autores: Paulo Valença, Henrique Hoffmann, Marcelo Ramos, Felipe Araújo, Popeye, Beto do Império e Airinho!

O Enredo será desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes.

Quitéria Chagas e Ailton Graça abrilhantaram a noite!

É a Império Serrano ai gente!!! Vamos decorar esse lindo samba que vai nos embalar no sambódromo e encher nossa terra de orgulho!

CAXAMBU é Império Serrano e Império Serrano é CAXAMBU

 

5 Replies to “O Samba Campeão 2013 da Império Serrano foi Definido”

  1. Sensacional o sambão do Império!! LETRA E MÚSICA impecáveis. Só espero que haja justiça no julgamento, o que não ocorreu em 2012, quando a Império Serrano foi magistral e mega-injustiçada.

  2. Roni,estou amando seu blog,muita criatividade,deve estar te dando muito trabalho,mas ta valendo a pena!!!!Eu e o Valério estamos querendo desfilar no carnaval ano que vem,vc vai?Sabe onde consigo informações?
    Bjos.

  3. Sinara querida saudades, que bom que está gostando do Blog, eu to amando ser blogueira. Que delicia, então vamos desfilar mesmo!!! Nós iremos, não perco por nada! Amo carnaval, ta no sangue rsrs! Qualquer dia desses assim que tiver outra festa na quadra da Império estaremos indo no RJ resgistrar tudinho de lá! Já fiz amizade com o pessoal da Imprensa da Império e sempre estão me mantendo informada de tudo! Vamos nos encontrar logo! O presente de voces está lá na minha mãe precisamos entregar esse ano sem falta uai rsrsrs. Bjs e tudo de bom pra voces! Roni

  4. Eu fui criado entre duas escolas de samba, Vila Isabel e Salgueiro, sou da época do Osmar Valênça e da inesquecível Isabel Valença que foi a grande Chica da Silva. Ainda criança, ninguém conseguiu mudar a minha cabeça com relção ao meu querido Império Serrano, depois do Silas de Oliveira, somente este Samba atual, me fez sorrir novamente. Chega de Arlindinho Cruz e outros medalhões do samba e esse malditos sambas de escritórios, que só teem denegrido os compositores de verdade. Este Samba de 2013, é sem dúvida nenhuma o melhor Samba do carnaval Carioca. Estou morrendo de inveja desses compositores donos desta magnifica OBRA. Que De os conserve assim. Vamos lá meu Império, que a Avenida vai ser toda tua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*