Prime Italian – Um Excelente Restaurante em Campinas

Ontem tive a oportunidade de participar de uma delicioso almoço no Prime Italian, promovido para a Imprensa com o intuito de divulgar o mais novo Restaurante de Campinas,  que presenta  a cozinha italiana com toque mediterrâneo.

Foi um momento prazeroso onde encontrei algumas amigas Blogueiras, Fotógrafos e Jornalista onde registramos tudinho e tivemos a oportunidade de desfrutar juntos de deliciosos pratos  e sobremesas.

o Restaurante, além um buffet completo (por pessoa) de pratos frios e quentes, irá oferecer um completo cardápio à la carte, com exóticos cortes de carne, tipicamente argentinos, massas diferenciadas e as pizzas.

“A cozinha contemporânea oferece uma ampla gama de opções, como mesclar características específicas de cada gastronomia e ousar nas criações. E é esta nossa proposta”, explica o chef Neilson

Parabéns e Sucesso aos  Empresários Adriana Sampaio, Claudio Fernandes, Marcos Torrado e  o renomado  chef Neilson Alves dos Santos.

Agora vamos as fotos:

Prime Italian – Fresh & Pizza

Endereço: Rua Coronel Quirino, 999 – Cambuí/Campinas
Horário de funcionamento: Segunda a quinta, das 12h às 15h e das 18h às 23h. Sexta, das 12h às 15h e das 18h às 24h. Sábado, das 12h às 24h. Domingo, das 12 às 23h
Informações e reservas: (19) 3326-5934

Meu Look: Saia e Blusa Loja Costume Shopping Iguatemi, Scarpin e Bolsa Arezzo Shopping Iguatemi

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*