Suede – O Tecido da vez

4afc99fba7451cee60e491a43608dca8 Pessoal, hoje vamos falar um pouco sobre o suede. O famoso tecido do momento. O suede é um tipo de tecido bastante resistente, macio ao toque e amplamente utilizado nas indústrias da moda e decoração. Resistência e durabilidade estão entre suas principais características. O material tem como principais vantagens a alta resistência, durabilidade e ampla variedade de designs e acabamentos.

A versatilidade é um dos principais fatores associados à utilização e popularidade do suede enquanto matéria prima. O material é utilizado para a confecção de produtos como bolsas, sapatos, botas, luvas e casacos. Quando o assunto é ambientação e design de interiores, o suede é uma excelente opção de revestimento para estofados e acessórios decorativos como almofadas.

O Suede já bombou no ano passado e continuará super forte agora no inverno e pra inspirar e convencer quem ainda não curte muito a ideia de usar peças nesse estilo, eu selecionei alguns look para vocês se inspirarem.

Vamos as fotos:

suede4

suede1 suede2 suede3 d98bfe40bfa90943081edb7b52df9160 fotosuede P1P6HJCJ3QF2 cabeceira-queen-size-para-cama-de-casal-miami-js-moveis-160-605201-MLB8425326894_052015-F fotosuede2

Suede na Decoração:

O suede, comumente utilizado em decoração, é um tecido sintético de poliéster de acabamento similar a camurça. O material é uma excelente opção de revestimento para móveis e acessórios como sofás, poltronas e almofadas devido às suas características funcionais e alto apelo estético.

Em termos funcionais, a grande vantagem do material está associada à praticidade. O suede é bastante durável e possui boa resistência a manchas e danos causados pela umidade, o que o torna uma excelente opção de forro para estofados de uso regular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*