Food truck apresenta comidas típicas da Suíça no Galleria Shopping

Adrien Genier - diretor de mercado do Switzerland Tourism no Brasil 2

Pelo segundo ano consecutivo, o Galleria Shopping, em Campinas, receberá o food truck do Grand Tour da Suíça no Brasil, uma Kombi vintage de 1972 completamente adaptada e transformada que vai rodar oito cidades brasileiras servindo pratos típicos suíços e levando informações sobre o Grand Tour da Suíça, rota turística do país europeu. O food truck estará no empreendimento de 23 a 25 de junho, quinta a sábado, das 12h às 15h e das 18h às 22h (com exceção de quinta, que será apenas no horário noturno).

“A presença do projeto no shopping em 2015 foi um grande sucesso e neste ano, além de repetir a parceria, resolvemos ampliar o período de permanência, para que mais clientes possam conhecer esse trabalho e desfrutar dos deliciosos pratos servidos”, afirma a gerente de marketing do Galleria, Regina Mello.

Carinhosamente apelidada de Heidi, a Kombi irá mais que duplicar seu trajeto neste ano devido ao grande sucesso da edição de 2015 e concluirá o percurso em grande estilo: estacionará na House of Switzerland, às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, durante o período dos Jogos Olímpicos.
Idealizada pelo Switzerland Tourism, órgão de promoção turística da Suíça, a ação irá percorrer um trajeto de 3.348 km pelos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Rio de Janeiro.

Entre as delícias que compõem o cardápio do food truckestãoo Sanduíche da Heidi, que é feito com o tradicional salsichão cervelagrelhado, queijo Emmental, pepino agridoce emostarda escura servidos no pão francês, além do exótico Älplermakronenou “Macarrão dos Alpes”, um prato típico suíço que leva queijo, creme de leite, bacon e acompanha purê de maçã. O projeto é gerenciado por Gil Kothen e conta com equipe liderada pelo chef de cozinha Wagner Araújo, com mais de 20 anos de experiência, além de apoio do buffet paulistano Vera Bechelli.
“O Brasil é um mercado prioritário para a Suíça e através do Grand Tour queremos aproximar os dois países, apresentando nossa gastronomia e também as atrações turísticas suíças”, explica o diretor de mercado do Switzerland Tourism no Brasil, Adrien Genier.

O Grand Tour da Suíça é uma rota turística do país europeu que visa promover o destino e inspirar os turistas a conhecerem melhor as paisagens, passando por 44 atrações, 22 lagos, 11 Patrimônios Mundiais da UNESCO, cinco vales alpinos, quatro regiões linguísticas e duas reservas de biosfera. O roteiro pode ser feito em sete dias, mas são recomendados de 10 a 15 dias para maior aproveitamento das atrações, que incluem as cidades de Genebra, Zurique, Lucerna e Berna.

O food truck tem o apoio dos parceiros: Assist Card, Edelweiss Air Lines, Europcar, Geneva Tourism, Hertz, Interlaken, Jungfrau Railways, Jungfrau Region, Luzern Tourism, Swiss International Air Lines, Engelberg-Titlis, Victorinox e Zurich.
Sorteio

Quem visitar o food truck do Grand Tour da Suíça no Brasil poderá concorrer a sete viagens para a Suíça. Para participar, os interessados deverão retirar no food truck o folheto com informações sobre a Suíça e o código promocional, que dará direito ao cadastro na promoção. O participante deverá inscrever-se no site indicado e com a confirmação do cadastro receberá um número da sorte para participação nos sorteios.

Serão sorteadas sete viagens para a Suíça com direito a acompanhante, incluindo passagem aérea pela Swiss International Air Lines, hospedagem em hotel 4 estrelas ou superior com meia pensão (café da manhã e jantar) e o famoso Swiss Travel Pass, que permite acesso a trens, ônibus e barcos em toda a Suíça.

Para mais informações e para conferir o regulamento da promoção, acesse: www.grandtourdasuica.com.br.

Serviço

Grand Tour da Suíça no Galleria Shopping

Data:de 23 a 25 de junho, quinta a sábado
Horário:das 12h às 15h e das 18h às 22h* (quinta-feira apenas no horário noturno)
Local:estacionamento do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas)

One Reply to “Food truck apresenta comidas típicas da Suíça no Galleria Shopping”

  1. A/C ronienfoque

    Somos fornecedores no segmento de Hortifruti com mais de 10 anos no mercado – Fazemos fornecimento para estabelecimentos comerciais com a nossa linha completa em Hortifruti. Atendemos toda a região que envolve a nossa localização (Itu /SP) ou conforme necessidade do cliente a combinar.

    Gostaríamos de deixar o nosso contato, e assim que possível agendarmos um contato mais próximo para apresentação de nossos produtos e demonstração de nossa qualidade diferenciada.

    Para nos conhecer melhor:
    http://www.hortifrutidoalemao.com.br

    Estamos à disposição para maiores esclarecimentos
    Um forte abraço
    Edivaldo

    Para remover seu site de nossa newsletter:
    http://www.hortifrutidoalemao.com.br/remover.php?site=www.ronienfoque.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*