Havaianas lança sua primeira linha de óculos em parceria com a Safilo

havaianas-eyewear-1200x640

Pessoal, tem novidades chegando! Mundialmente conhecida por suas sandálias de borracha, a Havaianas resolveu investir em uma nova gama de produtos e lançou sua primeira coleção de óculos de sol. Desenvolvida em parceria com a empresa italiana Safilo, a linha inédita traz mais de 80 peças coloridas, disponíveis nos tamanhos adulto e júnior.

Após expandir sua linha de calçados, com modelos que vão além do clássico chinelo, e apostar em acessórios, a Havaianas lança sua primeira linha de óculos de sol. Com 4 modelos feitos em parceria com a marca italiana de óculos Safilo, a coleção chega às lojas da Havaianas na próxima terça (02.08). Os preços vão de R$ 199 à R$ 399.

Os óculos também são produzidos com materiais mais flexíveis para seguir o padrão de maleabilidade da marca. Para isso, foram usados borracha, acetato e poliamida transparente. Há duas versões disponíveis, adulto e júnior. Cada modelo é batizado com os nomes de famosas praias brasileiras: Rio, Paraty, Noronha e Trancoso. Além dos quatro modelos, a marca também criou um especialmente para homenagear o Brasil, com as cores da bandeira nacional.

13012852_1171393502884254_6921607978183705443_n

1197560As lentes possuem proteção UVA/UVB, com as cores preto, marrom e também a opção espelhada. Junto com os óculos, vem uma capinha de neoprene com seis cores, que pode ser escolhida na hora da compra. O lançamento vem em um bom momento para a marca, reconhecida internacionalmente pelos chinelos coloridos, e que aumenta seu portfólio às vésperas dos Jogos Olímpicos no Rio.

Um legítimo óculos Havaianas. Ou seja, alegre, descolado e com muitas opções de cores. E como tudo que Havaianas faz, inspirado no Brasil em cada detalhe. Escolha seu estilo preferido e combine com as sandálias. Disponíveis nos tamanhos P, M e G em modelos específicos.

havaianas-interna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*