Joe & Leos Campinas recebe renomado mestre cervejeiro da Brasil Kirin

Hoje, dia 03 de outubro, o mestre cervejeiro Sidney Telles, da Brasil Kirin, vai conduzir uma degustação no restaurante Joe & Leos, às 19h.

Hoje, dia 03 de outubro, o mestre cervejeiro Sidney Telles, da Brasil Kirin, vai conduzir uma degustação no restaurante Joe & Leos, às 19h.

Sidney Telles, renomado mestre cervejeiro da Brasil Kirin, que trabalha com as famosas Baden Baden, foi um dos primeiros do país a conquistar este título.

Nesta segunda-feira, dia 3 de outubro, Sidney estará presente em Campinas para conduzir uma degustação das cervejas adquiridas no restaurante Joe & Leo’s, no Parque D. Pedro Shopping em Campinas, trazendo informações sobre características especiais de cada uma. O evento acontecerá a partir das 19h e os participantes terão direito a um balde de alumínio da Devassa Puro Malte na compra de três cervejas.

No ano passado, a equipe comandada por Telles comemorou o equivalente a uma conquista de campeonato. A Baden Baden Witbier foi escolhida como a melhor cerveja do mundo pelo International Beer Challenge 2015, concurso realizado em Londres, no qual competiram mais de 630 cervejas de mais de 30 países.

As cervejas da família Baden Baden são conhecidas dos brasileiros por sua artesanalidade, sabor equilibrado e edições especiais que fazem a alegria dos apreciadores da bebida. A cada dia, as cervejas artesanais ganham mais adeptos, que estão reconhecendo notas e sabores especiais em sua composição.

Durante o bate-papo no Joe & Leo’s, os clientes poderão tirar dúvidas e degustar a bebida junto com o especialista, que irá levar o público a esta experiência de saborear uma cerveja mais elaborada.

Serviço:

Bate-papo com o mestre cervejeiro Sidney Telles
Local: Joe & Leo’s, Parque D. Pedro Shopping (Entrada das Águas). Av. Guilherme Campos, 500, Jardim Santa Genebra – Campinas
Data: 3 de outubro
Horário: 19h
Participação: a entrada é gratuita, mas os interessados devem consumir as cervejas para participar.
Informações e reserva: (19) 3208-1414

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*