Joe & Leo’s oferece pacotes especiais para confraternizações

Joe&Leos-Geral_FotoMarcelloManconi

Venha aproveitar as ofertas do Joe & Leo’s e faça a reserva para a sua festa!

O final do ano está chegando e, como já é tradicional, empresas, amigos e famílias querem estar juntos para comemorar o que passou e também o início do novo ano. E no Joe & Leo’s a festa é garantida! Neste ano, o restaurante oferece aos grupos três tipos de pacotes com valores que diferem entre si, mas que não tiveram reajuste aos de 2015.

E quanto antes realizar a reserva melhor! Até o dia 30 de novembro, o Joe tem uma promoção especial para as reservas do final de ano, depois, até o dia 10 de dezembro um outro preço. Já que os que deixarem para reservar de última hora (após o dia 10/12) encontrarão um reajuste um pouco maior ao valor inicial, devido à alta procura das semanas mais próximas ao Natal e Réveillon.

Confira as opções para as confraternizações:

Opção 1: Quatro tipos de aperitivos, chope, água e refrigerante à vontade;

Opção 2: Quatro tipos de aperitivos, chope, água e refrigerante à vontade, e opção de um prato principal do cardápio à escolha (hambúrgueres, grelhados ou peixe);

Opção 3: Quatro tipos de aperitivos, chope, água e refrigerante à vontade, opção de um prato principal do cardápio à escolha (hambúrgueres, grelhados ou peixe), sobremesa.

 Vem para o Joe & Leo’s.

Serviço:

Joe & Leo’s Campinas

Parque D. Pedro Shopping – Av. Guilherme Campos, nº 500, Loja R.003, Entrada das Águas, Campinas/SP

Reservas pelo telefone 3208-1414

Foto: Marcello Manconi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*