Venda de chinelos tem renda revertida para o Centro Infantil Boldrini

chinelovv

Personalizados com a marca do Hospital, chinelos são uma ótima opção para presentear e ajudar a quem precisa.

O Natal está chegando e com ele vêm as comemorações, amigos secretos e lembranças para as pessoas que a gente gosta. E uma ótima sugestão é presentear os familiares e amigos com chinelos personalizados do Centro Infantil Boldrini. A novidade é que a partir de agora é possível adquirir os pares via e-commerce pelo Pagseguro e receber no endereço indicado.

São vários modelos que custam R$39,90 o par e 50% da renda será revertida para a importação de nova compra do medicamento Asparaginase, que ainda não está disponível no Brasil. Este quimioterápico é essencial no tratamento da leucemia linfoide aguda da criança e do adolescente.

Para ter acesso aos modelos e adquirir os chinelos basta acessar o site www.uzomuito.com.br/boldrini

Chinelos7 Chinelos14 Chinelos6 chinelos11 chinelo4 Chinelo1 chinelos8

Sobre o Centro Infantil Boldrini

Centro Infantil Boldrini − maior hospital especializado na América Latina, localizado em Campinas, que há 39 anos atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Um dos centros mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, comparáveis ao Primeiro Mundo, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças. www.boldrini.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*