Radiofrequência e Máscara de Safira da Adcos na Clínica Silk

C092E1A3-F4CC-4C72-BFEE-32B77FB48179

Oi pessoal, ontem, eu fiz radiofrequência no rosto, colo e pescoço com Paula Rudi na Clínica Silk. Após a radiofrequência  ela aplicou uma máscara de safira da Adcos no meu rosto. Eu adorei! O resultado é incrível! Pele nutrida, hidratada e luminosa.

A Máscara de Safira proporciona máxima nutrição para a pele e a deixa iluminada, graças a partículas de safira presentes na fórmula. Além disso, é rica em Ectoína, molécula da sobrevivência que suporta condições extremas do deserto e promove hidratação imediata e persistente, e Ácido Hialurônico, que confere hidratação intensiva à pele nas camadas mais profundas do estrato córneo, restaurando a aparência, o viço e eliminando os radicais livres gerados no tecido após exposição à luz UV.

adcos-mascara-de-safira

A Máscara de Safira da linha Hidradefense Solution é uma máscara formulada especialmente com ativos que proporcionam hidratação imediata e intensiva, ativação da energia, vitalidade, juventude, ação iluminadora e proteção imunológica da pele, deixando-a com toque suave e macio, sem deixar residual oleoso.

Contém partículas de safira e ácido hialurônico, que iluminam e promovem máxima nutrição, deixando a pele macia. Essa máscara facial pode ser utilizada em todos os tipos de pele.

  • Ilumina e confere radiância à pele.
  • Hidrata profundamente, nutre e energiza.
  •  Revitaliza e previne o envelhecimento
  • Máscara que estimula a produção de colágeno.
  •  Proteção imunológica da pele.
  • Possui Ectoína, molécula da sobrevivência que suporta condições extremas do deserto e melhora a proteção imunológica da pele.
  • Possui Ácido Hialurônico em nanopartículas em sua composição, que confere hidratação intensiva, restaura a aparência e o viço.

safiraaa

844FAA0B-DE92-4EA4-B1B2-488ACF315D0E

9DEB223E-78B4-4C99-84FD-6C74D2F734D3Modo de Usar

Após higienizar a pele, aplique uma camada uniforme da máscara e deixar agir por 20 minutos. Em seguida, remova. Recomendamos o uso da máscara até duas vezes por semana.

Princípios Ativos

  • Ectoína: molécula da sobrevivência sintetizada por micro-organismos que suportam condições extremas do deserto, promove hidratação imediata e persistente, protege o DNA da mitocôndria, ativa a energia da pele, melhora sua proteção imunológica, reduz as micro inflamações. Energiza e ilumina.
  • Partículas de safira: possuem ação de reflexão ótica conferindo alta luminosidade e radiância à pele.
  • Ácido hialurônico em nanopartículas: por ter baixíssimo peso molecular em tamanho nano, possui alta permeação. Promove hidratação das camadas mais profundas do estrato córneo por sua propriedade higroscópica capaz de reter até 10x o seu peso em água. Elimina os radicais livres gerados no tecido após exposição à luz UV, tendo assim ação redutora do estresse oxidativo.
  • Phylderm®: combinação de peptídeos, aminoácidos e minerais que estimulam o metabolismo e oxigenação celular, rejuvenescendo e revitalizando a pele. Estimula a produção de colágeno.
  • Fucogel®: formado por polioses de fucose e ramnose, forma um filme hidratante sobre a pele, protegendo-a de agentes irritantes. Auxilia também na manutenção da firmeza cutânea.
  • Esqualano vegetal: constituinte natural da pele, possui alta compatibilidade e rápida permeação cutânea. Devolve maciez e suavidade com toque delicado e sem oleosidade.

Na Clínica Silk, além das consultas dermatológicas com as Dras Ana Paula de Azevedo e Daniela Bellucci , você pode fazer diversos tratamentos estéticos como: Botox, Preenchimento, MD codes, Monalisa touch, Radiofrequência, Luz Pulsada, remoção de tatuagem, depilação a laser e outros.

Clinica Silk

Rua Dr. Pelágio Lobo, 99

Jd. Brasil, Campinas – SP 13073-013

 Tels: 19 3012.1722 | 3243.5288 | 97418.3444

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*