Ana Hickmann Collection inaugura loja em Campinas

image

A apresentadora e empresária Ana Hickmann estará em Campinas, no próximo dia 21 de dezembro para inauguração da primeira loja Ana Hickmann Collection, no Parque D. Pedro Shopping.

O espaço de 68m² conta com projeto do conceituado escritório Falzoni Alves Lima e segue o estilo clean com destaque para as formas geométricas acabamentos em metais dourados e paredes em tons rosê.

“O nome Ana Hickmann é extremamente forte, com grande aceitação do público. Percebemos que um espaço como este fazia falta para um determinado perfil consumidor. Acreditamos que a marca tenha um excelente potencial de venda por contar com um mix diversificado de produtos que agregam muita qualidade e sofisticação para este nicho”, comenta Letícia Bordini, proprietária da loja de Campinas.

Ana Hickmann Collection_Alegria Latina (11)

Na ocasião, clientes e personalidades de Campinas e Região poderão conhecer em primeira mão a linha completa de bolsas, jeans, óculos e cosméticos assinados por Ana, além de vislumbrarem a nova coleção Alegria Latina exclusiva para Ana Hickmann Collection.

Estamos no varejo há mais de dez anos e fomos buscar uma franquia para diversificar nossos negócios no cenário atual. A escolha do local também foi crucial para nosso projeto já que o Parque D. Pedro Shopping, além de ser o maior do interior de São Paulo é também o melhor shopping em fluxo de movimento”, reforça Letícia.

A marca Ana Hickmann Collection, já conta com 11 lojas abertas e está presente em São Paulo, Jundiaí, Bauru, Maringá, Foz do Iguaçu, Londrina e Goiânia. Para o ano de 2017, a previsão é fechar o ano com 16 lojas entre lojas próprias e franquias pelo Brasil todo.

Ana Hickmann Collection_Alegria Latina (5)

Serviço:

Data: 21/12/2017

Local: Ana Hickmann Collection – Ala das Flores – Parque D. Pedro Shopping

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*