A SPFW N45 acontece de 22 a 26 de Abril no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera

DbJb082XUAI7vkN

Pessoal, vem ai a 45ª edição do SPFW. O maior evento de moda do Brasil e o mais importante da América Latina, além de ser a quinta maior Semana de Moda do mundo, depois das de Paris, Milão, Nova York e Londres.

A SPFW será realizada de 22 a 26 de abril, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Nesta temporada, o evento terá temática inspirada no trabalho e irreverência do estilista Conrado Segreto (autor da ilustração) e celebrará a liberdade de criação e seu impacto.

A criação como impulso de vida é o fio condutor da exposição POW! Explosão Criativa que será apresentada no #SPFWN45.

conrado-segreto-02

Peças originais do estilista Conrado Segreto, um dos ícones da moda brasileira que teve uma breve e explosiva carreira entre meados dos anos 80 e início dos anos 90, são o ponto de partida para a criação de uma interpretação nova que está no desejo de stylists e fotógrafos que propõem a imagem da moda hoje.

Dialogando com as peças de Conrado, estará exposto um recorte do acervo de arte plumária do Pavilhão, Pavilhao Das Culturas Brasileiras que integra o Departamento dos Museus Municipais da Secretaria de Cultura de São Paulo.

Além disso, serão exibidas também projeções de ilustrações e criações de Conrado, séries de fotografias de moda criadas por stylists convidados usando peças originais do estilista e um ensaio de Adriano Damas com modelos aposta da temporada.

A exposição acontecerá no  durante toda a semana de moda e terá uma novidade para todos aqueles que sempre desejam de alguma forma ir ao SPFW. A exposição estará aberta ao público no dia 22/04, domingo, das 11 às 16h!

2018-spfwn45-mapa-evento-geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*