Protetor Solar – Photoderm Max Fluido

Meninas, como estou em rítmo de praia, nada melhor do que fala para vocês do excelente protetor solar, Photoderm Max 100 Fluido.  Uso, adoro e recomendo.

Esse eu gosto de usar quando estou no Nordeste, pois as temperaturas são elevadíssimas. Conforme indicação de minha Dermatologista, esse protetor é excelente. Como minha pele está ótima e não quero voltar da praia com nenhuma manchinha e o meu já havia acabado, já corri e comprei outro antes da Viagem e planejei fazer este post com a dica pra vocês.

Photoderm Max Fluido contém poderosos fotoprotetores diretos (filtros protetores dos raios UVA e UVB) e indiretos (anti-radicais) formulados com uma base reestruturante, que lhe conferem qualidades fotoprotetoras, suavizantes e de antienvelhecimento. Ajuda a prevenir as queimaduras solares. Resistente a água, fotoestável, sem fragrância.

O complexo patenteado BIOproteção Celular permite uma ótima proteção de longo prazo para células da pele.

Indicações: Peles extremamente sensíveis e oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. A formulação de Photoderm MAX Fluído é adequada para peles normais a oleosas.

Vamos ser  Prudentes… O abuso de sol é efetivamente perigoso. Exponha-se com moderação!

Protetor solar sempre, mesmo em dias nublados!!!

Modo de Usar:

Aplique generosamente de maneira uniforme sobre a pele seca antes da exposição ao sol e sempre que necessário.

Para assegurar a proteção indicada na embalagem, reaplicar a cada 2 horas, após nadar, secar-se com toalha, sudorese intensa, ou tempo de exposição prolongada ao sol.

 

One Reply to “Protetor Solar – Photoderm Max Fluido”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*