Riachuelo inaugura loja no Galleria Shopping

O mix de operações do Galleria Shopping, em Campinas, fica ainda mais completo com a chegada da Riachuelo, que inaugura uma loja no primeiro piso do empreendimento nesta quinta-feira, 9 de agosto.

Nos dois primeiros dias de operação da Riachuelo no Galleria, haverá distribuição de ecobags e balões dentro da loja, além de uma set list comandada por DJ.

Com 1.220 m² de área construída, o ambiente disponibiliza um mix completo de produtos das linhas infantil, feminino, masculino, acessórios e moda praia, moda casa, calçados, celulares e perfumaria.

“Com a nova loja esperamos aumentar nosso já consolidado relacionamento com os clientes de Campinas, que, há vários anos, vêm prestigiando nossas lojas na cidade e região”, explica Marcos Tadeu, diretor de Expansão.

A abertura da Riachuelo será a terceira grande inauguração no Galleria Shopping nos últimos meses. Em maio, o empreendimento ganhou uma unidade do Oba Hortifruti e no início de julho, passou a contar com um restaurante da rede Madero.

“Estamos muito felizes em oferecer mais uma grande novidade para os clientes do Galleria Shopping, que a cada dia contam com um empreendimento mais completo”, afirma o gerente geral do centro de compras, Francisco Finocchiaro.

SAC Riachuelo: 3003-4342 (Capitais e Região Metropolitana)

0800 701 4342 (Demais Localidades)

www.riachuelo.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*