Nos celebramos no dia 19 de Setembro, 20 anos de casados. Eu não podeia deixar de registrar aqui as nossas Bodas de Porcelana. Celebramos o amor em sua melhor e maior forma.
É tão bom compartilhar com vocês todos os dias histórias de amor, principalmente de amores plenos, felizes e duradouros.
A porcelana é o símbolo da resistência, zelo e atenção que o casal manteve em duas décadas. É tão bom celebrar o amor em sua melhor e maior forma.
Eu vou compartilhar com vocês um pouco da nossa história de amor. Há 20 anos atrás, no dia 19/09, em Caxambu, na bela igreja Santa Isabel da Hungria, acontecia o nosso casamento. O padre José Roberto Nogueira Pereira, muito querido por nós, foi quem realizou a cerimônia. As nossas daminhas foram Isabela Villara Bortone e Camila Serabion. A igreja estava repleta de familiares e amigos muito especiais! A recepção do casamento aconteceu no Clube Social do Botafogo na cidade Baependi. Foi um dia inesquecível!
A nossa vida sempre foi rodeada de muito amor, união e companheirismo! Deus está sempre presente, nos abençoando, fortalecendo, solidificando e renovando cada vez mais o nosso amor!
Tenho muita gratidão por ter a oportunidade de viver um grande amor!
Te amo Janinho! Meu amor, minha vida e eterno namorado! Que venham as bodas de prata!
O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno…
Fotos: Zhekha Amorim