MUSCLE TEE: A TENDÊNCIA DOS BRAÇOS DE FORA
Marina… Momentos que se foram, Memórias que ficaram…
Tire os sapatos ao entrar em casa
Coque Baixo um Clássico que nunca sai de Moda
Depois dos 40 anos não há depois, é tudo agora!

A primeira vez que uma mulher ocupa o cargo no Legislativo Caxambuense

Pessoal, é maravilhoso ter a oportunidade de divulgar essa excelente notícia!

A minha querida Prima Ane vai longe! Ela é super dedicada e capacitada em tudo o que faz! É merecedora de mais essa grande conquista!

Você sabe que sempre torcemos muito por você! Parabéns, sucesso e que Deus te abençoe em tudo!

O presidente da Câmara Municipal de Caxambu Vinícius Hemetério, nomeou através da portaria No 10/19, datada de 14 de Janeiro, a senhora Degislaine da Silva Souza, (Ane) para ocupar o cargo de Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Caxambu.

É a primeira vez que uma mulher ocupa o cargo no Legislativo Caxambuense.

Degislaine é Bacharel em Turismo pela Universidade Vale do Rio Verde (UNINCOr), em 2003, e possui o certificado do Programa Especial da Formação Pedagógica de Docentes – Geografia (licenciatura), pela Universidade de Franca (UNIFRAN), em 2014.

A inserção da mulher no mercado de trabalho vem crescendo significativamente nos últimos anos. Principalmente nas atividades da administração pública.

Porém, as mulheres ainda ganham menos e são a minoria entre os funcionários. Com a cruel nitidez, a desigualdade de gênero é um fato no Brasil.

A contratação de uma mulher para ocupar o cargo de chefe de Gabinete da Câmara contraria a cultura machista.

As mulheres são comprometidas, dedicadas e competentes para ocuparem cargos de chefia ou liderança, entre outros. Elas, na maioria das vezes, provam capacidade produtiva o tempo todo e mostram suas inúmeras habilidades.

As instituições públicas ainda não refletem a mesma força participativa da mulher em número. Que tenhamos a participação igualitária das mulheres nas Câmaras Municipais. nas Assembleias Legislativas e no Congresso Nacional.

Que a Contratação das Mulheres seja relevada para abertura de mudanças e reconhecimento de atributos fundamentais da mulher, em busca de uma sociedade mais justa e progressista, com o apoio incondicional dos homens.

Aproveito a oportunidade para parabenizar o querido amigo, o vereador Vinícius Hemetério que foi eleito presidente da Câmara Municipal de Caxambu, e os vereadores Mario Alves ( vice-presidente) e o Fábio Cury ( secretário) muito sucesso a todos!

Fonte: Jornal da Camâra Municipal de Caxambu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*