Maquiagens para o Carnaval 2019

Pessoal, o Carnaval está chegando! Não importa onde você irá comemorá-lo, sua make deve estar à altura de uma boa folia! 

O delineado colorido, sombras de cores vibrantes, pele iluminada e muito glitter (Biodegradável pois o planeta agradece)

As makes de Carnaval já estão pipocando nas redes sociais.  Eu trago algumas inspirações para você se inspirar, copiar e arrasar na folia! 

Aqui em Santa Rita do Sapucaí, temos o carnaval organizado pela prefeitura que promete ser muito bom e também temos o famoso Bloco do Urso que vai ser de arrasar. 

Na minha terrinha Caxambu também vai acontecer um excelente Carnaval, organizado pela prefeitura Municipal. Temos também o queridíssimo Bloco Fonte do Grau, que eu sempre participo e adoro!  É aquele bloco que a cada ano está ficando melhor e é tudo muito organizado. Lá eu encontro os meus amigos queridos e curto uma tarde inteira de folia! 

Agora vamos ao assunto maquiagem de carnaval.

Verão e Carnaval combinam com pele natural e iluminada. Para criar essa make, hidrate a pele, aposte em um primer iluminador e capriche no iluminador cremoso ou em pó nos pontos altos do rosto, como têmporas, ossinho do nariz, acima dos lábios e até no ombro e clavícula. Essa é uma make para o dia a dia e super natural.

No Carnaval, o delineado preto só funciona mesmo para a make de gatinha! Fora isso, dê uma chance aos delineados coloridos e até neon!

Quem quer entrar na vibe do lilás e do lavanda, pode apostar nessas cores que está super em alta para o Carnaval. Use uma sombra lilás esfumada nas pálpebras e na linha dos cílios inferiores, que garantiu um efeito lindo e delicado, que pode ser aposta para as makes de sereia ou princesa, por exemplo. 

Já o glitter pode ser aplicado sem medo no colo, nos ombros e na clavícula para um look mega brilhoso no Carnaval! Use se possível  o Glitter Biodegradável, uma sombra rosa cintilante, lápis branco na linha d’água dos olhos (truque que serve para iluminar o olhar!) e batom rosa.

Para uma make de Carnaval caprichada no glitter, use uma sombra vermelha com muito glitter rosa por cima e, para iluminar o olhar, aplique um pouco de glitter dourado na parte de baixo dos olhos. Acima das sobrancelhas, muitas pedrinhas brilhantes.coloridas de strass da um charme da produção.

Um lindo carnaval a todos! Bora cair na folia!

Ó abre alas
Que eu quero passar

Seguem algumas Inspirações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*