Filme Superação – O Milagre da Fé

Pessoal, o Filme Superação – O Milagre da Fé chegou aos cinemas. É uma história  baseada em fatos reais, que fala sobre união e bons acontecimentos em meio a tempos de descrença e medo. É também uma história sobre até onde o amor fraternal pode chegar. É uma história emocionante!

John Smith, um menino de 14 anos, passeava com a família em uma manhã de inverno no Lago St Louis, no Missouri, quando, acidentalmente, sofreu uma queda e se afogou. Chegando ao hospital, John foi considerado morto por mais de 60 minutos até que sua mãe, Joyce Smith, juntou todas as suas forças e pediu a Deus para que seu filho sobrevivesse. Sua prece poderosa foi responsável por um milagre inédito.

O filme não diz respeito somente a John Smith, o jovem que, ao cair em um lago de gelo, foi dado como morto por aproximadamente uma hora e surpreendentemente retornou à vida. A história, baseada em fatos e com uma estrutura que segue a cartilha de filmes cristãos, foca não só no garoto de 14 anos como também na dor e fé de seus pais. Dando espaço para o lado heroico do ser humano e também para o lado falho, o filme ganha uma identidade que vai além da religiosa para mostrar que, além de ninguém ser perfeito, todos podem encontrar uma forma de ser alguém melhor.

Ambientado nos dias que antecedem e sucedem o acidente de John, Superação gira em torno de como o caso movimentou a pequena cidade em que a família mora e de como os moradores, médicos e bombeiros se esforçaram tanto em ações como em orações.

Veja o trailler do Filme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*