A Chef Santaritense Mara Azevedo é destaque na Mídia Holandesa
Coque Baixo um Clássico que nunca sai de Moda
QualiCompany leva a qualidade da sua Empresa para Mesa
Meia Calça Térmica para o Inverno
Para quem ama, o tempo é eterno! Celebramos 20 Anos de Casamento

A Vans se une com a designer Ashley Williams em coleção-cápsula

Designer de moda baseada em Londres reimagina os Classics da Vans em coleção especial com lançamento no Brasil em 30 de abril.

A Vans colabora com a aclamada designer de moda Ashley Williams, baseada em Londres, para reimaginar quatro dos icônicos modelos Vans Classics com elementos divertidos, inspirados nas mais recentes coleções da estilista. Bebendo na fonte da cultura do skate na juventude da designer, Williams mistura o seu inerente senso de estilo com a atitude “Off The Wall”.

Sempre olhando por um ângulo divertido, sua estética individual de gráficos impactantes e kitsch foi transportada para o primeiro tênis de skate da Vans, o Era. Personalizado ao longo de todos os seus painéis, o tênis traz um logo personalizado Ashley Williams Checkerboard na vira da sola com padrão de tigre na cor rosa na língua e painéis laterais, enquanto o calcanhar e biqueira trazem uma estampa corrida de diferentes tipos de jarros.

O primeiro tênis da história da Vans, o Authentic, foi atualizado com piercings no calcanhar e nos passadores, além do emblema “A” encontrado no ilhós superior e cadarços personalizados Vans x Ashley Williams. O modelo Style 93 inclui gráficos de tigre estampados no cabedal e sola tratorada, além de ilhoses em forma da letra “A”.

A seleção de tênis é completa com um Slip-On, remasterizado para incluir uma estampa inspirada nos tablóides bregas. Cada modelo é finalizado com palmilhas customizadas da colaboração Vans x Ashley Williams.

A coleção Vans x Ashley Williams chega em revendedores autorizados, nas Vans Stores e em vans.com.br a partir de 30 de Abril. 

#VansxAshleyWilliams

Sobre a Vans

A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parcerias. A Vans®  possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. A marca Vans®promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park SeriesVans Triple Crown of Surfing®Vans Pool PartyVans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*