Saddle bag – bolsa estilo sela é sucesso

Nessa temporada estamos assistindo o retorno de várias tendências dos anos 70 e 80 por ai. A gente adora reviver essa moda vai e vem. Isso é ótimo para aproveitar peças que já temos e também para relembrarmos do que já foi bom. Isso já aconteceu com as calças flare, com as franjas, rendas e muitas outras.

Uma dessas tendências que está fazendo sucesso é a saddle bag. Essa bolsa é a cara dos anos 70. Elas também conhecidas como bolsas sela, por lembrarem uma sela daquelas que os cavalheiros colocam em seus cavalos para montar. Essas selas possuem diversos bolsos para ser possível o transporte das coisas do cavaleiro e ele possa ficar com as mãos livres.

No fim dos anos 90, a saddle bag ficou famosa, em um de seus retornos, quando apareceu com a atriz Carrie Badshaw, estrela da série Sexy and the city. Depois disso também apareceu com as it girls da época e foi o item mais desejado no mundo da moda.

O modelo dessa bolsa voltou pelas mãos da Dior. Os cortes e tecidos diferentes dão um ar original e exclusivo para a bolsa sela. Nos desfiles da marca ela impera no quesito bolsa, apresentando suas diversas versões.

Pode ser discretamente, em modelos menores, que já foram usados por Kendal Jenner. Também podem aparecer em seu tamanho original, que já foi visto na companhia de Beyonce. A bolsa sela esta se destacando no mundo fashion.

Apesar de seguir o formato diferenciado padrão da bolsa, ela traz algumas versões que você pode escolher. Dependendo da ocasião e horário, você pode escolher a saddle bag que mais se adeque.

Tem as pequeninhas, que são ótimas quando você quer apenas levar o celular e um documento. Isso acontece mais em eventos noturnos, como baladas e barzinho com as amigas. Também tem os tamanhos maiores, que são o normal. Mesmo sendo maior do que a opção anterior, a saddle bag continua sendo um modelo pequeno de bolsa. Digamos que é uma bolsa de mão.

Uma outra variação que dá o que falar é a saddle bag no estilo pochete. Isso mesmo, esse modelo tão polêmico que sempre ficamos com um pezinho atrás. Porém, a versão saddle bag em pochete vale a pena experimentar e dar uma chance. É super estiloso, fashion e combina muito com a moda dia a dia.

O que mais de destaca no modelo dessa bolsa é que, as originais da Dior, possuem o símbolo da marca. É claro que já podemos encontrar variações de outras marcas por ai, mas a original, sabemos será sempre a mais desejada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*