A Chef Santaritense Mara Azevedo é destaque na Mídia Holandesa
Coque Baixo um Clássico que nunca sai de Moda
QualiCompany leva a qualidade da sua Empresa para Mesa
Meia Calça Térmica para o Inverno
Para quem ama, o tempo é eterno! Celebramos 20 Anos de Casamento

Met Gala 2019 – Beleza, criatividade e extravagância passam pelo tapete rosa!

Chegou o evento mais esperado do ano. O Costume Institute Gala, o famoso MET Gala, aconteceu na noite desta segunda-feira (6) no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e um time de estrelas passou pelo tapete, que foi rosa em 2019. Met Gala é o evento de moda mais excêntrico do ano.

Este ano, o baile, criado por Eleanor Lambert em 1948 com o objetivo de incentivar que os milionários de Nova York fizessem doações populdas ao museu, tem como tema um ensaio de 1964 da escritora e ativista Susan Sontag, “‘Camp: Notes On Fashion”. No trabalho, ela define o “camp” como o “o amor pelo não-natural: do artifício e do exagero” e até hoje entende-se o camp assim, podendo ser também significar algo de muito mau gosto e brega – só o tema já dava um indício das extravagâncias do red carpet.

O MET Gala conta ainda, todo ano, com uma exposição de moda liga ao tema do baile. Dessa vez, a mostra vai abordar o camp com 200 objetos, inclusive peças de alta-costura de nomes como John Galiano e Alexander McQueen, da corte francesa em Versalhes no século 17 até hoje.

A top Gisele bundchen usou um belíssimo vestido assinado por Maria Grazia Chiuri para a Dior e um aplique longo nos cabelos. Ela estava maravilhosa e encantou a todos com a sua beleza e carisma de sempre. 

Os Vários famosos apostaram em looks extravagantes e curiosos no carpete rosa.

Kate Perry chegou ao tapete vermelho do Met Gala vestida de nada menos que lustre e depois trocou a roupa por um look no formato de um hamburguer. A bela arrasou!

A cantora ainda usou luzes acesas no vestido. Katy Perry foi uma das estrelas que desfilou o seu look arrojado pela passadeira vermelha da MET Gala deste ano. Para o look principal a cantora usou uma criação Moschino, composta por um vestido que se assemelha a um “candelabro” saído do filme A Bela e o Monstro. A cantora esteve em concordância com o tema que pedia “exagero” e ninguém ficou indiferente ao visual com que posou para os fotógrafos,

Mas Katy Perry não se ficou por aqui. Já dentro do Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque, artista trocou o “candelabro” por um fato de hambúrguer e, a julgar pelas fotografias, divertiu os convidados da cerimônia

Lady Gaga exibiu 4 looks na noite. Primeiro, a cantora surgiu primeiro com um vestido pink by Brandon Maxwell, e se trocou ali, em frente a todos os fotógrafos, revelando um vestido preto.

Depois, ela chocou a todos os presentes revelando um terceiro vestido (também pink)!

Achou que tinha acabado? Inspirada no tema do baile, “Camp: Notes On Fashion”, a artista resgatou o mood pra lá de ousado ao finalizar a “performance” com uma lingerie preta.

A tenista Serena Williams foi um dos rostos que desfilou em Nova Iorque, mas deixou os sapatos altos de lado, optando assim pelo conforto.

A tenista usou uma criação Atelier Versace, em amarelo, mas o que estava debaixo da saia e da cauda com aplicações, é que fez a diferença no seu look. Williams calçou umas sapatilhas Nike x Off-White Air Force One, com o logo “Air”, da mesma cor do vestido e, claro está, de uma bola de tenis.

O ator Jared Leto chega ao Met Gala com a cabeça nas mãos. O ator copiou o tema do desfile de inverno 2018 da Gucci para fazer a sua entrada triunfal no Baile.

Segue outros looks belissímos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*