A Organic Compouning apresenta Nano Pearl Caviar e Nano Pearl Resveratrol


As Nano Pearl são pérolas da beleza que acabam de chegar ao mercado apresentando um novo conceito de produtos cosméticos faciais de alta perfomance. Criada com tecnologia patenteada, cada pérola contém um booster de ativos nanotecnologicos com benefícios rapidamente perceptíveis capaz de potencializar as ações dos ingredientes e em conjunto promover ação antipoluição e hidratante.

Nano Pearl Caviar  intensifica a beleza natural, agindo profundamente na pele. O perfeito equilíbrio da peie. Além da nutrição, essa pérola também contém o efeito tensor imediato e temporário, regeneradora e hidratante.

Nano Pearl Resveratrol é um blend de ativos com potencial antioxidante que inibe a ação de radicais livres e previne o antienvelhecimento cutâneo, além de proteger a pele contra os raios UV prevenindo o câncer de pele.

O Nano Pearl pode ser encontrado nas melhores Farmácias de manipulação do país.

A organic compounding é uma empresa que oferece soluções inovadoras para farmácias de manipulação e tem o compromisso de apresentar produtos exclusivos, investindo em qualidade, pesquisa e desenvolvimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*