O que é Tendência na Primavera/Verão 2019

Pessoal, a Primavera 2019 está se aproximando! Vocês  já estão ansiosos pelas tendências da próxima estação?

Então, vamos nos preparar pois  na Primavera 2019 terá de tudo um pouco.

Vem por aí muitas Listras coloridas, diversos tons de azuis, amarelo, estampas florais, mangas bufantes, Wrap dress, neon, cores vibrantes, xadrez vichy, poas e acessórios em palha.

E isso não é tudo! Você pode apostar também nas cores mais vibrantes do seu guarda-roupa porque esse é o momento ideal para se jogar nessas cores fortes e abertas.

Contudo, as mais românticas também terão vez na próxima estação. Afinal, para contrabalancear as tendências, a Primavera 2019 terá espaço também para as cores em tons pasteis. Tons de laranja, verde, azul, rosa, creme, marrons, vermelhos e roxos mais discretas também estarão em alta.

O melhor de tudo, entretanto, é que muito do que é coringa na estação – e até um pouco do que chegou com tudo no outono – continua brilhando. Peças como saias e os vestidos com botões na frente, blusas ciganinhas, decotes ombro a ombro, e macacões são ótimos estacão.

Além do vermelho, o amarelo também ganhará destaque nessa Primavera 2019. Tanto é que a cor será bastante usada também em unhas, acessórios, biquínis e roupas de forma geral.

E, se você pretende investir em peças amarelas, faça isso sem medo.

Que venha a linda estação das flores! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*