Exclusivo nos 40 anos do Iguatemi: Campinas recebe exposição inédita “Sandy & Junior Experience”

Iguatemi Campinas recebe versão inédita e exclusiva da mostra que conta os 30 anos de história na música da dupla

Evento gratuito poderá ser visitado de 16 de janeiro a 16 de fevereiro no espaço de eventos no terceiro piso do shopping

Depois de toda a euforia dos fãs vivenciarem a turnê comemorativa dos 30 anos de história na música da dupla Sandy & Junior, mais uma boa nova para o público dos ídolos: o Iguatemi Campinas recebe com exclusividade a exposição inédita “Sandy & Junior Experience”. De 16 de janeiro a 16 de fevereiro, o shopping vai expor a aclamada trajetória da dupla, de uma maneira icônica, dando início às comemorações pelo aniversário de 40 anos do empreendimento.

A exposição apresenta um raro, original e completo acervo de figurinos icônicos, prêmios, instrumentos musicais, fotos, discos, cartas de fãs e itens de valor afetivo. A curadoria foi feita pelos arquitetos Marcelo Dias e Michel Lebedka, diretores criativos e curadores que ao lado de Noely Lima selecionaram os itens mais importantes e valiosos que os representam e marcaram essas três décadas de carreira, complementado com peças da turnê “Nossa História”, realizada em 2019 por capitais do Brasil, Nova Iorque e Lisboa.

Gratuita, a atração possui 300m² e será instalada no espaço de eventos do Iguatemi Campinas, no terceiro piso – acesso pela escada rolante ao lado do Hocca Bar. O público vai se encantar, relembrar a trajetória e matar as saudades de uma das duplas mais famosas do país e cria da nossa cidade.

“Ao revisitar toda nossa obra para conceber este show, foi inevitável abrir um ‘feixe de luz’ em nosso passado, mexer, literalmente, em caixas, arquivos, discografias, fotos, figurinos, prêmios, cartas de fãs”, explica Junior Lima. “E quanta memória afetiva veio à tona… Foi daí que surgiu nossa ideia de compartilhar com vocês um pouco mais da nossa história. São imagens, lembranças, e um pouco de tudo: infância, adolescência, a vida adulta”, completa Sandy.

“Abrimos as comemorações pelos 40 anos do Iguatemi Campinas com chave de ouro, recebendo esta exposição que conta a história de ídolos brasileiros que são da nossa cidade. Estamos muito felizes com essa homenagem e temos certeza de que nosso público irá amar”, afirma a gerente de marketing do shopping, Janaína Nunes.

Serviço:

Sandy & Junior Experience

Quando: de 16 de janeiro a 16 de fevereiro

Horário: de segunda a sábado das 14h às 21h e aos domingos das 12h às 19h; consulte o regulamento no site do shopping

Onde: espaço de eventos do Iguatemi Campinas, com acesso pela escada rolante ao lado do Hocca Bar (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

Entrada gratuita

www.iguatemicampinas.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*