Marina… Momentos que se foram, Memórias que ficaram…

Ah, querida Marina! Esta menina sempre foi sinônimo de “Presença” em nossas vidas. Isto porque seria impossível lembrar dela ou estar num mesmo lugar que ela e não perceber a energia e alegria contagiante ao seu redor.

É impressionante! Toda vez que nos vem à cabeça alguma lembrança, o sorriso já desperta instantaneamente. Olha que tivemos muitas histórias! Nunca tivemos situações de tristeza para enfrentar e não será desta vez que vamos viver isso. Marina nos revelou que a vida não é apenas um simples momento de transformação de futuro em passado, mas sim de entusiasmo, de experiências, compartilhamento, confiança e principalmente solidariedade, a qual ela não media esforços para exercer.

A memória dela continuará sempre viva entre nós, não somente pelas boas recordações, mas também pela convivência com os seus amados, Dudu, Murilo e demais Familiares, que de alguma forma herdam um pouco desta essência de Marina. Jamais perderemos este grande aprendizado e nunca esqueceremos os prazerosos momentos junto dela. Que nossas lembranças nos inspire sempre em relações futuras, de forma a preservar a preciosidade deste maravilhoso convívio.

Marina, pessoas especiais como você nunca vai embora totalmente… descanse em paz Filhotinha guerreira!

Brilha…brilha, minha estrela amada, neste imenso céu de brigadeiros.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos!

Que Deus conforte a todos! ♥️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*