Livros: A Casa na Árvore com 117 andares

Pessoal, olha que bacana esse livro da série A Casa na Árvore para crianças e adolescentes.

A casa na árvore, é  uma série superengraçada sobre dois amigos que moram em uma casa na árvore de verdade. Em cada livro o número de andares da casa muda: 13 no primeiro, 26 no segundo, 39 no terceiro e assim por diante. Neste último livro da série, a casa tem 117 andares.

A parceria desta dupla é muito bacana. Eles são muito afinados e fica claro que se divertem ao escreverem o livro. Da a impressão que eles estão contando uma grande aventura aos leitores,  não contando apenas, mas passando através da estória diversão, emoção e altas aventuras.

A leitura é muito dinâmica e flui muito bem. Os capítulos intercalam textos, quadrinhos e figuras de uma forma muito atrativa para as crianças e os adolescentes.

Este livro é recomendado para crianças que já têm fluência na leitura e agrada os maiores também. É classificado na editora como literatura infanto-juvenil.

Andy e Terry construíram mais 13 andares – agora a casa na árvore está com 117.  E adivinhe o que eles incluíram? Um quarto de festa do pijama (uhuuuu!!!), um parque de esqui aquático com piranhas carnívoras, um Museu de Cuecas, uma arena de robôs lutadores gigantes e até uma Porta da Perdição (não abra ou você totalmente perdido)

Mas nem tudo é festa na casa na árvore. Desde que Andy e Terry começaram a escrever livros juntos, Andy sempre foi o narrador, e Terry sempre foi o ilustrador. Mas, quando Terry tenta provar que consegue escrever tão bem quando desenha, a história sai completamente do controle, e a Polícia da Narração de Histórias aparece para prender todo mundo. Terry cometeu crimes contra a narração de histórias! Ele, Andy e Jill fogem, mas até quando conseguirão escapar da Polícia da Narração?

Andy Griffiths, Terry Denton e Jill Griffiths, o time best-seller do New York Times, convidam os leitores a visitarem sua casa na árvore com 117 andares – o nono livro da série ilustrada que conquistou milhões de leitores no mundo todo com muito humor e diversão.

Sobre o Autor: Andy Griffiths é autor de livros infantis e best-seller do New York Times com a Coleção Irada! É parceiro de Terry Denton desde 1997 e seus livros já venderam mais de um milhão de cópias em todo o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*