Exposição “Welcome to Extraordinary” chega ao Iguatemi Campinas

O Iguatemi Campinas recebe de 11 de fevereiro a 13 de março a exposição “Welcome to Extraordinary”, inédita na região de Campinas, resultado de uma parceria do Grupo Iguatemi com a Universal Studios. A mostra convida a uma viagem interativa pelos filmes de Steven Spielberg, cineasta norte-americano considerado um dos maiores da história, conhecido por grandes produções do cinema moderno e por inovar a chamada Sétima Arte. A entrada é gratuita.

Com cerca de 200 metros quadrados de área, a exposição será montada na Praça de Eventos do terceiro piso do shopping e retratará as quatro grandes franquias que Steven Spielberg produziu junto com a Universal Studios: “Tubarão”, “E.T. – O Extraterrestre”, “De Volta para o Futuro” e “Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros”. Além de curiosidades sobre os filmes e conteúdos interativos, o espaço contará com a ilustre presença de um boneco original do E.T. vindo diretamente dos Studios Universal dos Estados Unidos.

Os cenários exploram detalhes famosos de cada um dos clássicos e farão com que o visitante interaja e tenha uma experiência imersiva e especial. Logo no acesso à exposição, um túnel com luzes neon e uma linda ilustração com os principais ícones dos quatro clássicos juntos recepcionará os convidados.

Os horários para visitação da exposição “Welcome to Extraordinary” deverão ser agendados previamente via internet, a partir de 2 de fevereiro, por meio do link sympla.com.br/iguatemicampinas. A mostra estará aberta ao público de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*