Jornalista Sérgio Monteiro é Homenageado em Caxambu

Pessoal,

Eu, com meu perfil atuante nas redes sociais, no blog e outros, estou sempre valorizando os acontecimentos e os fatos relativos a comunicação, adoro ter a oportunidade de prestigiar lugares, destinos e pessoas, principalmente as mais queridas, que fazem parte do meu convívio familiar, de amizades ou profissional.

Desta vez, eu estou compartilhando aqui sobre um acontecimento na vida e carreira de um Jornalista, que me deixou muito feliz, ao tomar conhecimento. Eu tenho muito orgulho de ter no meu rol de amizades alguém tão capacitado e digno de reconhecimento, como é o caso de Sérgio Monteiro, um amigo conterrâneo, que sempre faço questão de acompanhar e tê-lo como exemplo profissional.

Recentemente, o Sérgio, atual Diretor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Caxambu/MG, foi homenageado pela Câmara Municipal da cidade, com uma “Moção de Congratulações”, apresentada pelo vereador João Francisco da Silva (João Sapê), aprovada por unanimidade pelos vereadores. O fato deixou Sérgio muito lisonjeado e, como ele mesmo diz, “veio coroar o aniversário de 35 anos de atuação no Jornalismo”.

Todos as pessoas que conhecem o trabalho do Sérgio tem a chance de perceber claramente o grande profissionalismo e o excelente trabalho que ele pratica com qualidade e muita seriedade. 

Parabéns meu grande amigo! Que Deus continue abençoando seu trabalho e ações, que influenciam continuamente a vida de tanta gente.

Um abraço meu e do Janinho! Sucesso sempre! 🙏

One Reply to “Jornalista Sérgio Monteiro é Homenageado em Caxambu”

  1. Muito grato, feliz e emocionado com esta publicação aqui no blog. Sei do alcance e da repercussão que o espaço aqui tem, como veículo de comunicação. Sem palavras para agradecer o carinho e a amizade. Sucesso e saúde sempre, para você e para o Janinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*