Bloco Zanabanana vai reunir 500 foliões na City Banda este ano

734859_151956168292000_818115296_n

Está chegando a hora pessoal! Vocês já sabem que eu sou apaixonada pelo Carnaval e não perco por nada!!!

Como em todos os anos eu participo do carnaval antecipado da City Banda. É imperdível e recomendo a todos que gostam dessa boa festa!

Nós gostamos de sair nos Blocos e esse ano vamos no Zanabanana, que se prepara para receber 500 foliões este ano. E vale lembrar que a venda dos Abadás já se esgotaram.

A grande festa, será amanha  dia 2 de fevereiro, às 14h, deve reunir cerca de 30 blocos no percurso ao longo do bairro Cambuí.

Além do abadá, os integrantes do Zanabanana terão direito a uma caneca personalizada para compôr o figurino e que, no ponto de partida, poderá ser abastecida de chopp. O bloco fechará a área de um estacionamento próximo para abrigar seus foliões, onde um DJ vai aquecer o pessoal para o cordão carnavalesco e que também ficará responsável por embalar a folia após a caminhada. No ano passado, a farra do Zanabanana se estendeu até as 20h30 para os integrantes do bloco.

Durante o trajeto, carrinhos farão questão de manter os integrantes do Zanabanana com cerveja gelada em mãos. “Estamos pensando em todos os detalhes para termos uma estrutura ainda mais organizada do que a do ano passado. A proposta é oferecer o melhor para quem topar participar dessa festa com a gente”, afirma Marcus Zanetti, membro da equipe organizadora.

No ano passado, a City Banda reuniu 8 mil pessoas no percurso pelas ruas do Cambuí, sendo 250 deles membros do Zanabanana. Para maiores Informações entre em contato pelo e-mail:zan4action@gmail.com ou pelo evento no Facebook “Zanabanana”.

Vale lembrar  que mais do que aquecer os foliões para o Carnaval, o Zanabanana repetiu o feito do ano passado: uma boa ação. Os foliões fizeram  a doação de um quilo de alimento não perecível que será doado para duas instituições de Campinas – SOS Pequeninos e a Casa da Sopa.

A concentração da City Banda começa na rua Guilherme Silva. Do local, a folia segue pela rua Coronel Quirino e vai até o Centro de Convivência Cultural, onde faz uma pausa. Na volta, o cordão passa pela Maria Monteiro e retorna ao ponto inicial.

Vou registrar tudinho para vocês. Vai ser uma grande festa!

Os Abadás já estão esgotados!!!

542327_151217921699158_1187245538_n (1)

Serviço:
Bloco Zanabanana – City Banda 2013
Dia 2 de fevereiro, das 14h às 20h.
Preço dos abadás: R$ 70 a 80
Brinde: Caneca personalizada
Informações: Facebook “Zanabanana”

Fonte: Jornal local e Facebook do Zanabanana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*