Linha Cristalliste e o Ritual Multi-Lumiére da Kérastase no Salão CKamura

Ritual Kerastase

Linha Cristalliste Kérastase

Meninas, na última sexta-feira o Salão CKamura Galleria Shopping, em parceria com a marca Kérastase, apresentou a nova linha Cristalliste e o Ritual Multi-Lumiére. Esta é uma coleção de produtos que foi desenvolvida especialmente para mulheres jovens com cabelos longos, que reclamam das raízes pesadas e das pontas secas.

o Ritual Multi-Lumière Cristalliste foi especialmente desenvolvido para deixar os cabelos longos tratados, com intensa fluidez, que reflete um brilho de cristal. Em 30 minutos os cabelos estarão nutridos, com uma luminosidade única, leveza e movimento – características importante para um liso radiante, mas se preferir aderir ao look com ondas, este ritual atende aos dois estilos.

“Brilhante como cristal, leve como a luz, CRISTALLISTE é o produto perfeito para mulheres jovens com cabelos longos, propenso a raízes oleosas e pontas secas.” Eu adorei o tratamento com a linha Cristalliste da Kérastase. Meu cabelo ficou hidratado, com brilho e com a cor realçada. Ficou maravilhoso!

O shampoo lava tirando toda a impureza e oleosidade da raiz sem ressecar as pontas e o condicionador hidrata todo o cabelo sem deixar a raiz oleosa, mesmo usando o sérum. É perceptível a leveza do cabelo. Antes mesmo da finalização com a escova, já sentia a textura do cabelo diferente. Amei a sensação dos cabelos leves e soltos e com uma fragrância deliciosa.

O Bain Cristal é transparente com uma textura bem levinha. Limpa muito bem e não deixa o cabelo pesado ou ressecado. Eu conheci toda a linha da Cristalliste da Kérastase, achei excelente! Estou usando o Shampoo e estou adorando.

O Salão CKamura é um salão conselheiro da Kérastase e possui cabeleireiros com toda expertise para analisar profundamente a sua fibra capilar e identificar quais as necessidades do seu fio e quais os produtos podem supri-los.

Obrigada ao querido HairStylist Will Veiga que fez uma escova maravilhosa em mim e a toda a equipe do Salão CKamura pelo convite para essa tarde super agradável de tratamento Kérastase.

Confiram as fotos:

033

DSC07521 090 087 054DSC07520DSC07533086 085 093 DSC_0446

A Linha CRISTALLISTE

Bain Cristal – Shampoo intensificador de luminosidade. Cabelos purificados e leves. Alto brilho. Uma nova geração de produtos de limpeza suave, com alta formação de espuma: sistema duplo, capaz de interceptar e dissolver impurezas. Com formulação ecológica, causa menos impacto ambiental.

Lait Cristal – Tratamento condicionante, intensificador de luminosidade para comprimentos e pontas secas. Com enxágue. Cabelos revitalizados, suaves e com toque leve. Intensifica o brilho natural.Poderoso hidratante natural, a Aloe Vera restaura a estrutura lipídica dos cabelos, combinada com aminoácidos e vitaminas. Facilidade para desembaraçar.Cabelos macios, suaves e com toque leve.

Lumière Liquide – Sérum intensificador de luminosidade para comprimentos e pontas secas. Sem enxágue. Multi micropartículas luminosas, agentes de suavização. Suspenso em um fluido ultrafino. Brilho de Cristal, com reflexos intensos sem efeito gorduroso. A uniformidade da fibra é restaurada. Cabelos disciplinados e definidos.

Masque Cristal – além de nutrir, alcança luminosidade perfeita para os cabelos longos. Com um efeito primer, ela prepara o cabelo para a escova perfeita. Na composição, componentes que potencializam o resultado, como o Dry Oil, a cera de candelila – que cristaliza a superfície da fibra, as ceramidas – que fortalecem os fios – e os polímeros – derivados da glucose, que aderem à fibra. O resultado é um cabelo com brilho intenso, nutrição profunda e movimento com leveza.

Salão C.Kamura fica no Galleria Shopping em Campinas.

Telefone: (19) 3207-0995

http://www.ckamura.com.br/

Créditos das Fotos: Obrigada a querida Danila Silveira por ter me cedido algumas fotos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*