Famoso por seus vestidos glamourosos, Samuel Cirnansck fechou, na noite desta sexta-feira, a 37ª edição da São Paulo Fashion Week, no Parque Cândido Portinari. Na passarela, o estilista apostou em cores vibrantes e em longos com várias camadas de tecidos de cores diferentes. Longos e fluidos, os modelos tinham cintura bem marcada.
Depois dos looks de tom “cheguei”, Cirnansck embarcou em uma pegada mais sexy, com peças repletas de detalhes em renda e aplicações de pedras. Dois macacões personificaram bem esse lado mais sensual: um todo preto e justíssimo; outro branco, de renda.
Sempre com uma moda festa sempre delicada e em recortes precisos. A coleção veio sexy, confirmando a tendência para a estação.
Os vestidos longos que riscaram a passarela eram esvoaçantes e tinham na cor um dos pontos de maior destaque. Pink, laranja, azul e amarelo colorem o verão do estilista. Um delicado trabalho de bordados em renda em cima de um tulê fino dedicava sofisticação aos vestidos. Já as peças mais curtas eram rentes ao corpo, tomara-que-caia e tinham comprimento midi.
Samuel não esqueceu das noivas e trouxe um vestido off-white com destaque para um cinto verde pastel – um toque moderno que trás à tona uma proposta de roupas para uma mulher de um novo tempo, inspiração da coleção do estilista.
A palheta de cores inclui desde pink, azul e amarelo ovo, até um dramático vermelho.
Veja alguns dos looks:
Fotos Reprodução