Sérum Sensidote Dermo-Calm – Novidade da Kérastase

FOTO

Pessoal, mais uma novidade da Kérastase chegando! O Sérum Sensidote Dermo-Calm é da linha Specifique da Kérastase. É um sérum calmante e relaxante para couros cabeludos sensíveis.

Muitas vezes, o couro cabeludo pode estar fraco depois de ser sujeito a fatores como stress, químicas, poluição do ar e desequilíbrios hormonais. O surgimento de caspa, comichão e perda de cabelo são sinais visíveis disto mesmo. A linha “Spécifique” permite-me proporcionar uma solução eficaz para os meus clientes, uma vez que o seu maior ativo é o modo como aborda os problemas com base na condição do couro cabeludo.

O Sérum Sensidote Dermo-Calm é um antídoto poderoso contra as comichões e a vermelhidão, a sensação de formigueiro e o ardor.

c48dfdbaeffedb519eee44c5aff1ff7c9832b11a

Mais que um sérum dedicado a um couro cabeludo sensível, trata-se de um sérum universal, recomendado para qualquer tipo de couro cabeludo em desconforto.

 A aplicação pode ser realizada diretamente no couro, ou misturada a colorações, tonalizantes e descolorantes.

Aplique o Sérum Sensidote Dermo-Calm no dia em que lavar o cabelo, até 3 vezes por semana.

1. Lave e trate o cabelo com os produtos habituais.

2. Aplique 2 pipetas do Sérum Sensidote Dermo-Calm no couro cabeludo.

3. Massaje suavemente com as pontas dos dedos para uma máxima distribuição.

4. Não enxagúe. Penteie como habitualmente.

capa-hair-skincare1

Tecnologia

  • PS21: Uma molécula revolucionária cuja capacidade para aumentar a tolerância do couro cabeludo em relação às agressões externas foi comprovada in vitro.
  • MENTA: Também conhecida como hortelã-pimenta, a Menta é usada na farmacopeia tradicional como um ingrediente anti-espasmódico e anti-inflamatório.
  • SALIX N: Conhecido pelas suas propriedades relaxantes, Salix N. é um extrato de salgueiro, um dos ingredientes naturais mais importantes na composição da aspirina.
  • GLICERINA: Uma molécula extraída dos óleos vegetais, a Glicerina tem um triplo poder calmante. É capaz de hidratar, suavizar e proteger o escalpe das agressões externas.

Kerastase-Specifique-Sensidote-Dermo-Calm-Review-Photos-Price-1-786x600

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*