Arezzo – Minhas Escolhas para um Fim de Semana

Meninas,  vocês sabem que sou apaixonadas por sapatos.  Adoro a marca Arezzo, da qual sou cliente a muito tempo.

Essa semana fui convidada pelo meu amigo Rafael Lombardi, Gerente da Arezzo Shopping Iguatemi Campinas, para um cafezinho e uma tarde super  agradável na loja.  Foi muito divertido, teve muitos flashes e fiz minhas escolhas do que cai bem num fim de semana.

Conversamos sobre as tendências do verão que se aproxima, e posso garantir que os tons pastel, Neon, brilho, tribal, fundo do mar, Specchio e Holográfico, pop colour ácidas, tachas, Black e cia, vão estar com tudo.

Vamos falar um pouquinho do que está na última moda.

Os tons pastel, são femininos e suaves, estão dando o que falar! Continuam como uma opção super fashion. Sempre associados a looks com carinha de passado, trazem texturas, rendas, tules e transparêcias.

Pop colour Ácidas, são as cores de canetinha grifa-texto, ácidas vibrantes, são a cara do verão. Em looks despojados para o dia, como leggings ou em vestidos importantes para a noite. Produções retrô também são usadas.

O fundo do mar continua como uma das têndencias mais interessantes deste verão.

O brilho não pode faltar e vai estar em tudo.

Specchio – couro espelhado, polido e metalizados holográficos que tem um brilho furtacor, são a manifestação deste universo subaquático nos sapatos.

O Tribal é um grande remix do  mundo moderno com tempero de grafismo e cores. Tecidos tecnológicos e formas urbanas dão cara nova á referências tribais.

Neon impera geral e são necessários para atualizar as produções.

A Coleção da Arezzo verão 2013 está maravilhosa, não deixem de dar uma passadinha na loja para se informarem das novidades e têndencias.

Vamos as fotos:


 

2 Replies to “Arezzo – Minhas Escolhas para um Fim de Semana”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*