Salve Jorge – A Batalha de uma Guerreira

Hoje vamos falar um pouco da Novela da Rede Globo, Salve Jorge, que estréia nessa Segunda-Feira, dia 22/10.

Ontem estive no Shopping Iguatemi Campinas, onde ocorreu a Ação de Lançamento da Novela. Teve  apresentações de Dança Turca, com o grupo Kamilla Mesquita, e contou com a presença da atriz Nívea Maria, embora chegamos mais tarde e não deu para vê-la. Abaixo um resumo da Novela que distribuído no local.

A Novela contará a saga de uma moça guerreira em busca de seus sonhos.

A personagem Morena (Nanda Costa) fará o papel de uma pessoa simples do complexo do alemão, que interrompeu seus planos de conquistar sucesso em uma carreira artística por conta de uma gravidez precoce, consequência de uma decepção amorosa.

Alguns anos depois, ela vê a sua sorte virar ao receber uma proposta para trabalhar na Europa. Porém, a decisão de ir para o outro lado do mundo atrás de uma vida melhor para sua família a obrigará a se afastar de Theo (Rodrigo Lombardi), devoto fiel de São Jorge, cavaleiro do Exército, forte, justo e companheiro.

Morena mal sabe os perigos que se escondem por traz dessa grande oportunidade que lhe foi oferecida por Lívia (Claudia Raia), uma mulher sofisticada, acima de qualquer suspeita, que esconde debaixo da aparência inofensiva uma perigosa peça da rede internacional de tráfico de pessoas.

No elenco, Rodrigo Lombardi, Cleo Pires, Domingos Montagner, Tiago Abravanel, Antonio Callone, Marina Rios, Alexandre Nero e Bety Golfman, entre outros.

Salve Jorge, escrito por Glória Perez, tem direção de núcleo de Marcos Schechtman.

Vamos as fotos:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*