Cremes para o Outono/Inverno

17424974_1092941190852564_276608973104426336_n (1)

Pessoal, o friozinho está se aproximando e temos que começar a proteger a nossa pele. Trouxe a dica de 3 hidratantes corporais que eu uso e recomendo!

Eu prefiro hidratantes sem cheiro. Esses 3 tem alto poder de hidratação, deixam a pele bem cuidada e protegida.

O Hidratante Corporal Lipikar Loção La Roche-Posay 200ml hidrata de forma profunda ao mesmo tempo que acalma e protege a pele de agressões externas que possam causar o ressecamento cutâneo. Possui fórmula exclusiva que promove hidratação intensiva com uma textura de rápida absorção, evitando que a pele fique com aquela sensação pegajosa. Usar o hidratante corporal de uma a duas vezes ao dia, massageando suavemente a pele previamente limpa.

O Hidratante NEUTROGENA® Norwegian Formula Hidratante Corporal sem Fragrância foi especialmente desenvolvido para peles secas e extra-secas, pois hidrata intensivamente minimizando o aspecto esbranquiçado e a descamação causados pelo ressecamento excessivo. Sua fórmula à base de glicerina proporciona efeito imediato e duradouro. Espalhe o hidratante em todo o corpo, massageando suavemente até que o produto seja absorvido pela pele. Não esqueça das áreas mais ressecadas como pernas, cotovelos e pés. Uso diário.

Todas as propriedades do Cold Cream Avene numa fórmula fluida e não oleosa adaptada aos cuidados do corpo. Rica em Cold Cream, esta loção corporal nutre e devolve elasticidade à pele. Rica em óleos vegetais naturais (sésamo, cártamo, coco…) hidrata a pele e devolvendo o conforto. Graças à presentaça da Água Termal Avène, possui ação calmante e suavizante. Cold Cream Loção Corporal Hidratante é indicada para as peles secas a muito secas e sensíveis. Para bebês, crianças e adultos.

Usem e abusem de bons cremes!

Bjs Roni

celulite-creme-anti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*