Linha Résistance Thérapiste o super tratamento da kérastase

kerastase-therapisteWEB-350x1751

Pessoal, essa linha Résistance Thérapiste da Kérastase é um sucesso. To usando e estou adorando!  Ele não deixa o cabelo pesado e basta uma pequena quantidade para voce já sentir que funciona mesmo.

A Thérapiste faz parte de uma das linhas mais intensas de recuperação da Kérastase para os fios danificados associados à quebras, pontas duplas, dificuldade desembaraço e desbotamento. Os danos dos fios, geralmente são percebidos pela análise de 4 fatores: Textura, Brilho, pontas e cores.

  • Textura – Toque áspero e fios desintegrados
  • Brilho – Sem vida e opaco
  • Pontas – secas, ressecadas e duplas
  • Cores – Menos radiante e desbotadas

Indicado para cabelos sensibilizados e que fazem o uso de processos químicos (luzes, colorações, alisamentos e permanentes) e mecânicos (usam muita chapinha e secador)

O ritual de Thérapiste no salão reconstrói a substancia interna do cabelo enfraquecido por agressores externo de modo a restabelecer a sua força e solidez. esse cuidado profundo resulta num cabelo com aparência bela e saudável. O tratamento completo envolve a utilização de um pré-shampoo (uso profissional) que cria uma camada protetora evitando a perda dos nutrientes da fibra, preenchendo e compensando as micropartículas que unem as moléculas de queratina.

Para a manuntenção em casa, a linha Thérapiste conta com uma linha de produtos que ajudam a recuperar a vitalidade do cabelo, tratar e reparar as pontas duplas, reativar o brilho e proporcionar um toque incrivelmente macio e com leveza.

Um outro potencializador desses efeitos, presentes na fórmula do thérapiste, vem da flor  myrothamnus flabellifolia, mais conhecida como: A Flor da Ressurreição” é uma planta raríssima encontrada no deserto do sudeste africano, é famosa por sua capacidade de sobreviver até 10 anos sem água, próxima à morte. Porém, uma vezem contato com a água, ressuscita, para um novo ciclo de vida em apenas algumas horas.

Meninas, vale a pena conhecer essa linha da kérastase. Vocês vão amar!

therapiste1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*